'Em Família': Cadu e Verônica passam a noite juntos e começam a namorar

Chef de cozinha diz que vai ter uma conversa definitiva com Silvia

Por tabata.uchoa

Rio - Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Verônica (Helena Ranaldi) vão se entregar à paixão e ter uma noite de amor bem romântica. Tanto o chef de cozinha quanto a pianista vão ficar bem empolgados com a nova fase de seu relacionamento.

"Cada dia perto de você é um dia ganho. Eu já nem esperava mais por isso, nessa altura da vida, encontrar um cara como você", se derrete Verônica. "Você é a mulher que pedi a Deus. Só não achei que fosse te encontrar assim, no quarto ao lado", responde Cadu.

No entanto, Cadu diz a Verônica que precisa resolver sua situação com Silvia (Bianca Rinaldi). O bonitão revela para Verônica que terá uma conversa definitiva com a médica. Como será que Silvia vai receber a notícia do namoro de Cadu e Verônica? A cena vai ao ar nesta terça-feira.

Cadu e Verônica finalmente ficam juntosDivulgação


Cadu diz para Verônica que terá uma conversa definitiva com SilviaDivulgação



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia