Rio - Os fãs de Ferdinando (Johnny Massaro) e Gina (Paula Barbosa), que torcem por um final feliz para o casal, não perdem por esperar. Nos últimos capítulos de ‘Meu Pedacinho de Chão’, de Benedito Ruy Barbosa — a novela chega ao fim dia 1º de agosto —, Gina e Ferdinando vão se casar com uma grande festa, que vai encher de alegria a Vila de Santa Fé.
Até lá, o amor do casal passará por alguns contratempos, como os galanteios de Viramundo (Gabriel Sater) para Gina e o apoio dos pais dela para aproximá-lo da filha. Mas o universo parece estar conspirando a favor de Ferdinando. Catarina (Juliana Paes) vai sugerir que o enteado roube um beijo de Gina e, assim, conquiste de vez o amor da moça. O rapaz não segue o conselho da madrasta e toma uma decisão. Vai à casa da família da amada e pede permissão ao pai dela, Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi), para namorá-la.
Paralelamente, a ruiva ouvirá a notícia de que Viramundo voltou a morar na casa de Giácomo (Antônio Fagundes) e está namorando a filha dele, Milita (Cintia Dicker). Agora, é só uma questão de tempo para que Gina entenda que sua felicidade está mesmo nos braços de Ferdinando. Em tempo: a audiência da novela das seis subiu consideravelmente durante a Copa do Mundo, quando foi exibida mais tarde. Chegou a marcar 25 pontos. No horário normal, dava 16.
