'Meu Pedacinho de Chão': Serelepe e Pituca podem ser irmãos

Surgirá uma pista que tudo indica que Epaminondas teve um filho fora do casamento e que, pode muito bem, ser Lepe

Por daniela.lima

Rio - Um dos principais mistérios de ‘Meu Pedacinho de Chão’ está perto de ser revelado: a identidade dos pais de Serelepe (Tomás Sampaio). A partir do dia 15, surgirá uma pista que tudo indica que Epaminondas (Osmar Prado) teve um filho fora do casamento e que, pode muito bem, ser Serelepe. A novidade é descoberta por um detetive contratado pelo prefeito de Antas (Ricardo Blat). O investigador descobre que Epa teve um caso com uma mulher que deu à luz e abandonou o bebê no orfanato. A ideia do prefeito é usar essa informação para denegrir seu adversário na disputa eleitoral.

Lepe e Pituca podem ser irmãos Divulgação


Giácomo (Antonio Fagundes) alerta o amigo Epa que um detetive esteve em sua taverna fazendo perguntas sobre o envolvimento do coronel com uma mulher que saiu da cidade, depois de engravidar, para ter o filho na cidade de Antas. Preocupado, Epaminondas abre o jogo com a mulher, Catarina (Juliana Paes), deixando claro que o envolvimento dele com a tal foi antes de conhecê-la. Irritada, Catarina manda o marido dormir no quarto de hóspedes. Padre Santo (Emiliano Queiroz) intercede pelo coronel e tenta convencer Catarina de que, desta vez, o marido dela é inocente.

Pituca (Geytsa Garcia) descobre a história e conta a Serelepe. Em comum acordo, resolvem ir ao orfanato para descobrir o paradeiro do suposto filho do coronel. Detalhe: Pituca nem se lembra de que Serelepe, dias atrás, lhe contou que ao nascer foi abandonado em um orfanato.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia