Por daniela.lima

Rio - Um dos principais mistérios de ‘Meu Pedacinho de Chão’ está perto de ser revelado: a identidade dos pais de Serelepe (Tomás Sampaio). A partir do dia 15, surgirá uma pista que tudo indica que Epaminondas (Osmar Prado) teve um filho fora do casamento e que, pode muito bem, ser Serelepe. A novidade é descoberta por um detetive contratado pelo prefeito de Antas (Ricardo Blat). O investigador descobre que Epa teve um caso com uma mulher que deu à luz e abandonou o bebê no orfanato. A ideia do prefeito é usar essa informação para denegrir seu adversário na disputa eleitoral.

Lepe e Pituca podem ser irmãos Divulgação


Giácomo (Antonio Fagundes) alerta o amigo Epa que um detetive esteve em sua taverna fazendo perguntas sobre o envolvimento do coronel com uma mulher que saiu da cidade, depois de engravidar, para ter o filho na cidade de Antas. Preocupado, Epaminondas abre o jogo com a mulher, Catarina (Juliana Paes), deixando claro que o envolvimento dele com a tal foi antes de conhecê-la. Irritada, Catarina manda o marido dormir no quarto de hóspedes. Padre Santo (Emiliano Queiroz) intercede pelo coronel e tenta convencer Catarina de que, desta vez, o marido dela é inocente.

Pituca (Geytsa Garcia) descobre a história e conta a Serelepe. Em comum acordo, resolvem ir ao orfanato para descobrir o paradeiro do suposto filho do coronel. Detalhe: Pituca nem se lembra de que Serelepe, dias atrás, lhe contou que ao nascer foi abandonado em um orfanato.

Você pode gostar