Por daniela.lima

Rio - Luiza (Bruna Marquezine) parece não estar em uma maré de sorte. No capítulo de "Em Família", que vai ao ar neste sábado, a jovem convida Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins) para acompanharem a última prova de seu vestido de noiva mas o que era para ser uma festa, acaba quase em tragédia. 

Laerte entra na sala e vê Luiza vestida de noiva Divulgação


Luiza está feliz na sala com os pais quando Laerte (Gabriel Braga Nunes) invade o cômodo sem se anunciar e flagra a noiva com o vestido. A filha da leiloeira fica desesperada por que acredita na superstição de que dá azar o noivo ver a futura esposa vestida de noiva antes do casamento. Bastante nervosa, ela toma uma decisão.

"Querem saber? Não caso mais com este vestido! Caso com qualquer coisa, caso pelada, mas com esse vestido de jeito nenhum!", esbraveja Luiza. Laerte não concorda com a noiva. "Não se adia mais nada aqui! Principalmente por causa de uma besteira dessas!", diz o flautista. Os dois começam uma discussão feia, o clima fica tenso e Helena e Virgílio decidem ir embora. 

Você pode gostar