Estreia hoje, no SBT, a nova temporada da série ‘Patrulha Salvadora’

Pela primeira vez, os patrulheiros enfrentarão um novo supervilão, que será um renomado mágico da cidade de Kauzópolis chamado Salazar

Por daniela.lima

Rio - Estreia hoje, às 20h30 no SBT, a nova temporada da série ‘Patrulha Salvadora’. A produção, que atualmente está em seu terceiro ano, conta com várias novidades. 

A Patrulha Salvadora abandona às férias e volta à ação em sua terceira temporada contra o supervilão SalazarDivulgação


Pela primeira vez, os patrulheiros enfrentarão um novo supervilão, que será um renomado mágico da cidade de Kauzópolis chamado Salazar. Para realizar suas maldades, o vilão conta com a ajuda de uma equipe do mal composta por ninjas mágicos e um espelho conselheiro.

No episódio que da início à terceira temporada, a Patrulha Salvadora é pega de surpresa ao se deparar com uma casa em chamas. Nossos heróis não hesitarão em se reunir para salvar uma família do risco iminente causado pelo incêndio criminoso.

O que a Patrulha ainda não sabe é que o incidente está relacionado com o novo vilão da série, o mágico Salazar. Que, além de ser responsável pelo acidente, também é o mentor dos roubos às joalherias.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia