Novos mistérios e outros desafios na série 'Arrow'

As aventuras do Arqueiro Verde ganham uma nova temporada no Warner Channel, a partir de amanhã, com direito a mais personagens na trama

Por karilayn.areias

Rio - Lançado em 1941 pela DC Comics, o Arqueiro Verde volta ao Warner Channel amanhã, com a chegada da segunda temporada da série ‘Arrow’, às 22h25. É a história de Oliver Queen (Stephen Amell), playboy que , após passar cinco anos isolado numa ilha no Pacífico vivendo uma série de dificuldades, resolve combater o crime em sua cidade, Starling City, sob a identidade do Arqueiro.

Oliver (Amell) sozinhoDivulgação

A nova fase retorna com mais mistérios. E com mais personagens. Dessa vez, um dos principais nomes a surgir é Barry Allen, o Flash (Grant Gustin), que rastreia informações a respeito de uma série de homicídios — relacionados por ele à morte da sua mãe, pela qual seu pai havia sido responsabilizado e condenado. O Arqueiro também terá que fazer uma reavaliação de seus métodos e da maneira como costuma fazer ‘justiça’. Ele terá igualmente que lidar com as consequências da morte de Tommy Merlym (Colin Donnel), seu melhor amigo.

Outros novos personagens são o vilão Al Ow-Al (Navid Negahban); Ben Turner, que nos quadrinhos pertence a uma liga de assassinos (Michael Jai White); a executiva Isabel Rochev (Summer Glau), e o vereador Sebastian Blood (Kevin Alejandro). Arrow é escudado por amigos como a hacker Felicity Smoak (Emily Bett Rickard) e o segurança John Diggle (David Ramsey).

‘Arrow’ ganha exibições às segundas e terças, às 22h25, e tem produção executiva de Marc Guggenheim e Greg Berlanti (ambos do filme ‘Lanterna Verde’), além de Andrew Kreisberg (da série ‘Fringe’).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia