Por tabata.uchoa
Cristina diz para José Alfredo que é sua filha com ElianeDivulgação

Rio - Só mesmo o amor pelo irmão Elivaldo (Rafael Losso), que sofrerá ferimentos depois de se negar a participar de uma rebelião no presídio e corre sério risco de vida, fará com que Cristina (Leandra Leal) procure o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e lhe conte que ela é sua filha. Mas até chegar a esse desfecho muitas águas vão rolar.

Na sequência da novela ‘Império’, a partir de quinta-feira, aconselhada por Cora (Drica Moraes), a jovem procura o Comendador na sede de suas empresas, mas, insegura, não consegue falar nada. A tia insiste. Cristina faz uma segunda tentativa, mas o todo-poderoso a confunde com alguém que veio lhe pedir ajuda ou vender algo e a trata bruscamente.

Furiosa, Cristina decide ir à festa de inauguração da loja Império das Joias e faz a revelação na frente de um grupo de pessoas, entre elas o colunista maligno, Téo Pereira (Paulo Betti): “Lembra de Eliane, mulher do seu irmão Evaldo? Sou a filha que o senhor teve com ela.” José Alfredo fica desnorteado, mas avisa: “Quem quer que seja você, e o que quer que pretenda, é bom que saiba: esta não é a hora.

” Ela tenta argumentar, enquanto um fotógrafo, a mando de Téo, faz uma foto. Para desanuviar o ambiente, o Comendador faz piada: “Isso me acontece todo santo dia, não reparem. Se fosse adotar todos teria dezenas de filhos.” Téo conta a história da suposta filha do Comendador, que apareceu do nada e sumiu de repente, com foto dela.

O boato se espalha. Mas quem vai comprovar o que Cristina disse será Cora. Enquanto a sobrinha está na porta do presídio para saber notícias do irmão, Elivaldo, José Alfredo aparece na porta da casa onde conheceu seu grande amor. Cora o chama e lhe entrega a carta que Eliane (Malu Galli) escreveu antes de morrer e o álbum de recortes sobre ele que ela juntou durante toda a vida: “Minha irmã nunca teve outro homem além de Evaldo e você. E até morrer nunca deixou de me dizer o quanto te amava.”

Você pode gostar