'Império': Maria Marta é chantageada por irmã de homem atropelado

Lorraine vai até a casa da madame dizer o que sabe sobre o crime cometido por seu filho mais velho e vai pedir justiça

Por karilayn.areias

Rio - Maria Marta (Lilia Cabral) não esperava ter uma surpresa tão desagradável na novela "Império", da Globo. A madame recebeu a visita de Lorraine (Dani Barros), irmã do homem atropelado por José Pedro (Caio Blat), que exige justiça e dispara que sabe toda a verdade sobre o crime cometido por seu filho mais velho. Por fim, ela chantageia a esposa de José Alfredo (Alexandre Nero) dizendo que pode contar tudo o que sabe.

Maria Marta é chantageada por irmã de homem atropelado por José PedroReprodução

"Você quer que eu me entregue à polícia e diga que fui eu quem o atropelou? É isso?", se defende Maria Marta. "Não, porque não foi a senhora. Foi o seu filho, que foi na polícia denunciar o roubo do carro. O que é que foi aquilo? Vi muito bem quando o safado desceu do carro para ver se o meu irmão tava morto", revela Lorraine. "Posso botar a boca no mundo se a senhora se meter à besta", chantageia a irmã do homem. A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia