Por daniela.lima

Rio - Como de costume nas noites de quinta, o ‘Na Moral’ de hoje, às 23h55, na Globo, promete mais polêmica com o tema violência policial. O apresentador Pedro Bial vai lembrar os protestos do ano passado, que chocaram o mundo com imagens dos excessos cometidos pela polícia.

O apresentador Pedro Bial recebe convidados para debater a violência policial no ‘Na Moral’ de hoje%2C na GloboDivulgação


Para debater o assunto, estarão presentes Ubiratan Ângelo, ex-comandante geral da PM do Rio de Janeiro; o coronel José Vicente da Silva, ex-secretário Nacional de Segurança Pública, e os delegados Orlando Zaccone e Júlio Guebert.

Já do outro lado da história estarão Regina Célia, que teve seu filho morto pela polícia em 1995 ao ser confundido com um sequestrador e hoje é coordenadora do grupo Mães da Cinelândia, que reúne mães de vítimas de violência policial e de policiais mortos, e o jornalista Raul Santiago, morador do Alemão que dedica a vida a registrar as batalhas entre polícia e tráfico na comunidade. Os Titãs fazem a trilha sonora.

Você pode gostar