Carol Nakamura fala sobre confusão com noivo em avião no 'Faustão'

Ao vivo, no 'Domingão', assistente esclareceu briga com Sidney Sampaio em voo para o Chile

Por tabata.uchoa

Rio - A pedido de Fausto Silva, durante o "Domingão do Faustão" deste domingo, Carol Nakamura esclareceu ao vivo uma confusão envolvendo ela e o noivo, o ator Sidney Sampaio, durante um voo para o Chile, há duas semanas, na companhia do filho, Juan, de 15 anos.

O colunista Leo Dias noticiou no dia 22 de julho que Carol Nakamura e Sidney Sampaio se preparavam para uma viagem, bancada pela revista "Caras", mas começaram a discutir e o bate-boca evoluiu para agressão física. Carol teria batido no noivo e foi retirada da aeronave. Assim que ela desceu, Sidney também saiu do avião.

Carol Nakamura diz que não bateu em Sidney Sampaio durante voo para o ChileReprodução

A discussão continuou até que eles se lembraram que tinham esquecido o filho da assistente de palco do dentro do avião. O casal voltou para pegar o menino antes que a aeronave decolasse.

"Falaram que vocês quebraram o pau na viagem. Como é que é?", perguntou Faustão. Nakamura afirmou que não conseguiu um lugar ao lado de Sidney, e que por isso as pessoas que estavam no avião acharam estranho. Depois, houve outro contratempo: "Fomos viajar e dentro do avião o Sidney recebeu um telefonema. Ele teve um problema familiar e decidiu não viajar para o Chile por não ter condições. Sidney ficou no Rio de Janeiro, eu viajei com meu filho e quando acordei tinham 284 mensagens falando várias coisas, entre eu bater no Sidney, e ter esquecido meu filho no avião. As pessoas exageraram um pouco. Nunca passei por uma situação dessas e fiquei muito chocada", contou.

Ela também negou que tivesse agredido o noivo naquele momento, como foi noticiado recentemente. “Primeiro que não sou lutadora, acho que nunca passei por uma situação dessas, fiquei muito chocada”, alegou, confirmando que o relacionamento segue firme. "Mês que vem eu passo a aliança da mão direita para a esquerda com o homem que escolhi para ser o homem da minha vida".


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia