Por karilayn.areias

Rio -  Preocupado com os planos de Téo (Paulo Betti) de revelar o caso que tem com Leonardo (Klebber Toledo), Cláudio (José Mayer) vai até a casa do blogueiro com a desculpa de pagar o prejuízo do dia em que bateu no carro dele. Porém, o assunto acaba sendo o passado dos dois, como sempre. O jornalista pede para Cláudio sair do armário e ele se defende: "Eu já te falei antes: eu não sou gay!".

Claudio e LeonardoDivulgação

Téo perde a paciência e ameaça: "Guarda bem essas que serão as últimas palavras da nossa conversa: mais cedo ou mais tarde, descubro teus podres todos... E aí... Vou jogar tudo no ventilador!". O ultimato preocupa o cerimonialista que resolve tomar uma decisão drástica sobre o seu relacionamento extraconjugal.

Cláudio vai ao encontro de Leonardo para terminar o romance dos dois e o jovem fica arrasado. O cerimonialista tenta tranquilizá-lo: "Melhor a gente não fazer drama. Já está sendo difícil demais tomar essa decisão. E não se preocupa, não vou te desamparar. De alguma forma, vou continuar mantendo contato contigo. Fica bem. E não esquece que eu te amo!", se declara.

Após terminar com Leonardo, o cerimonialista corre para casa e não parece estar triste, pois enche a esposa Beatriz (Suzy Rêgo) de abraços e beijos. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira.

Você pode gostar