'Isso aí é choro de perdedor', diz Justus sobre declarações de Nahim

Apresentador esteve no 'TV Fama' desta segunda-feira onde falou sobre o reality 'O Aprendiz Celebridades'

Por daniela.lima

Rio - Roberto Justus não tem problema em soltar o verbo, no programa "O Aprendiz Celebridades" ele não economizava no discurso ao despedir um candidato, tanto que sofreu com as críticas feitas pelo ex-participante da atração, o cantor Nahim.

Nesta segunda-feira, Justus rebateu essas críticas durante entrevista para a repórter Andrea Corazza, no palco do "TV Fama". "Eu achei estranhas essas declarações dele. Declaração de perdedor a gente tem que relevar. Isso aí é choro de perdedor", disse o apresentador. 

Justus disse que o o que Nahim falou é discurso de perdedorReprodução

Nahim foi demitido em meio a polêmicas e fez um desabafo à revista "Conta Mais", em que chamou o apresentador do reality de "nariz empinado" e uma pessoa "soberba". "A palavra dele é soberba. Ele sempre vai ser mais rico que eu, mas mas inteligente não é. A humildade passa longe ali", desabafou Nahim. Ainda na entrevista, o cantor disse que mais tarde ficou sabendo que Justus não gosta de animais, o que explicaria o fato dele ter sido demitido após mostrar fotos de cachorros. "Me disseram que ele não gosta de animais, por isso me demitiu. Quem não gosta de animais pra mim não é boa pessoa", frisou. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia