Huck faz pergunta de duplo sentido para Sandy e marido se manifesta no Twitter

'Quantas mamadas você está dando por dia?', perguntou o apresentador no 'Caldeirão'

Por daniela.lima

Rio - Sandy fez uma participação ao vivo no programa "Caldeirão do Huck" neste sábado e teve que responder uma pergunta estranha de Luciano. Logo após a participação da esposa na atração, Lucas Lima se manifestou no Twitter. 

Sandy não se importou com as gargalhadas da plateia e respondeu a pergunta de HuckDivulgação


O apresenador conversava com a cantora sobre sua nova rotina, agora que é mãe de Theo. "Consigo dormir pelo menos 4 horas por noite", revelou Sandy que elogiou Lucas como pai. "Ele ajuda em tudo, dá mamadeira, troca fralda, limpa o número dois, é um amor esse pai", contou a artista.

Não satisfeito com o que ouviu, Luciano seguiu com a entrevista e soltou: "Sandy, quantas mamadas você está dando por dia?", imediatamente a plateia caiu na gargalhada com a pergunta que pode ser interpretada com duplo sentido. Sandy, no entanto, ignorando a reação do público respondeu. "Ah, acho que umas seis".

Quem não ficou muito satisfeito com a pergunta foi o marido de Sandy, que comentou o ocorrido no Twitter. "Está dando quantas mamadas por dia?'. Porra, Luciano, tá de brincation wit mi?!?!?!'", brincou o músico em sua contano Twitter. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia