Filho joga balde de pipoca na cabeça de Faustão em programa de TV

Apresentador comentou em seu programa sobre o Desafio do Gelo e contou porque não entrou na campanha

Por tabata.uchoa

Rio - Faustão foi surpreendido por seu filho, João Guilherme, de 10 anos, no programa que foi ao ar na noite deste domingo. O menino derrubou um balde cheio de pipoca na cabeça do pai e caiu na gargalhada. Tudo isso porque Faustão estava comentando sobre o Desafio do Gelo, em que vários famosos postaram vídeos jogando um balde de água gelada na cabeça para arrecadar fundos para a doença esclerose lateral amiotrófica.

Filho joga balde de pipoca na cabeça de FaustãoReprodução

Faustão mostrou que fez o depósito para a campanha e explicou o motivo de não ter aceitado o desafio. "A falta de água em São Paulo não serve de motivo para manter esse manifesto, mas é importante a sociedade estar ligada e principalmente fazer esse tipo de trabalho, conscientizar todo mundo a enfrentar os problemas da esclerose lateral, por isso está aqui a minha explicação", começou a dizer o apresentador, mas foi interrompido pelo balde de pipoca do filho.

"Como é que você entrou aí, pentelho? Você vai ver. Eu vou pegar seu vídeo-game. Vou falar para todo mundo que você não gosta de tomar banho", brincou Faustão.

Faustão leva balde pipoca na cabeçaDivulgação



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia