Por daniela.lima

Rio - O excêntrico e divertido colecionador Barry Weiss, que era uma das estrelas da série ‘Quem Dá Mais?’, agora comanda seu próprio programa: ‘Os Tesouros de Barry’. A cada semana, ele vai aparecer viajando pelos Estados Unidos em busca de diversão e itens raros para sua vasta coleção, que vai de automóveis clássicos até relíquias de guerras. A série estreia hoje, às 21h30, no A&E.

Barry Weiss viaja pelos EUA para aumentar sua coleção de itens rarosDivulgação


Barry coleciona antiguidades desde os 15 anos. É um especialista em comprar objetos valiosos em leilões de depósitos, hobby que custa caro. No novo programa, ele recebe ajuda de seus copilotos e amigos para negociar com os colecionadores mais teimosos.

No episódio de estreia, Weiss é chamado por um colecionador misterioso em Austin, no Texas. Mas, no caminho, ele se desvia da rota para se divertir um pouco.

Em seguida, ele chega a Filadélfia com Kenny, um de seus parceiros dos tempos do ‘Quem Dá Mais?’. Outra vez, o colecionador se distrai durante a viagem para procurar relíquias, passeia de bugue e vai a um noivado Amish nos EUA.

Você pode gostar