Homem atrapalha repórter em transmissão ao vivo do 'Jornal Hoje'

Após câmera ser desviada, repórter conseguiu passar as informações para Sandra Annenberg

Por tabata.uchoa

Rio - Um homem invadiu a transmissão de uma reportagem ao vivo na edição desta quinta-feira do "Jornal Hoje". O repórter Fernando Parracho, que estava em Curitiba, conseguiu continuar passando as informações para Sandra Annenberg quando a câmera foi desviada. No entanto, Fernando gaguejou um pouco. "A gente viu que ele quase teve um probleminha quando entrou ao vivo com a gente, mas deu tudo certo", disse Sandra Annenberg.

Em 2011, a repórter Monalisa Perrone passou por uma situação parecida também no "Jornal Hoje". Ela estava fazendo a cobertura do estado de saúde do ex-presidente Lula quando três homens a empurraram. Na época, Sandra Annenberg comentou o incidente. "Que deselegante", disse a jornalista. A frase imediatamente virou um meme na internet e Sandra é motivo de piada pelo "bordão" até hoje. 

Fernando Parracho é empurrado por um homem durante o 'Jornal Hoje'Reprodução Internet



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia