Jô Soares volta a gravar programa no dia 8 de setembro, afirma diretor

Willem Van Weerelt revelou ao site oficial do 'Programa do Jô' que o clima é de alegria total na produção

Por daniela.lima

Rio - Jô Soares já tem data certa para voltar a gravar seu programa de entrevistas. Segundo o site oficial do "Programa do Jô", o apresentador retoma o trabalho no próximo dia 08. 

Jô volta a gravar no próximo dia 8Divulgação


“Está batido o martelo. O clima é de alegria na produção com a volta às gravações”, afirmou o diretor da atração, Willem van Weerelt em entrevista ao site. Alguns números musicais já estão sendo gravados. Um deles foi o do ator Chay Suede.

Jô Soares foi internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 25 de julho, com um quadro de infecção pulmonar. Após 21 dias de tratamento a base de antibióticos, o apresentador recebeu alta hospitalar e foi para sua casa descansar. Durante esta semana, o "Programa do Jô" vai continuar revisitando algumas entrevistas especiais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia