'Sem ele temos um pouco menos da novela', diz Aguinaldo Silva sobre Othon Bastos

Autor de 'Império' usou seu site oficial para lamentar ausência do ator na novela por problemas de saúde

Por daniela.lima

Rio - Othon Bastos está internado no Hospital Samaritano, no Rio, desde o último domingo. O motivo é uma infecção cutânea, a erisipela, causada por bactérias que penetram na pele. Com isso, o ator passará toda a semana sem gravar as cenas de Silviano, o mordomo de Maria marta (Lília Cabral) em "Império". Aguinaldo Silva, autor da trama, lamentou a ausência de Bastos e, seu site oficial.

Othon Bastos em cena como o mordomo SilvianoDivulgação


"A produção da novela me ligou para avisar que Othon ficaria de repouso por alguns dias, por conta de um mal – graças a Deus sem gravidade – que o acometeu. Tive que fazer o que um autor faz quando sua novela enfrenta um percalço desses: tirar o Silviano de cena. Tarefa inglória, já que Othon deu ao personagem uma força que o torna imprescindível." E completou: "Que ele mostre a força de Corisco (personagem do ator no filme 'Deus e o Diabo na Terra do Sol'), não se entregue e volte rápido, pois sem ele o que temos é um
pouco menos da novela".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia