'Império': Cora conta para a imprensa que Cristina é filha do comendador

Vilã vai aprontar mais uma das suas artimanhas na trama

Por karilayn.areias

Rio - O término do casamento entre Juliane (Cris Vianna) e Orville (Paulo Rocha) mal aconteceu e vários jornalistas resolvem seguir para Santa Teresa para apurar mais informações sobre o ocorrido. Fazendo ponto bem em frente à casa de Xana (Aílton Graça), onde a ex-passista está hospedada, eles esperam ansiosos por novidades.

Cristina surpreendida pela imprensa em sua casaDivulgação

Cora (Drica Moraes) passa por ali e, como quem não quer nada, se aproxima da imprensa. Ela aproveita a oportunidade para revelar que a sua sobrinha Cristina (Leandra Leal) é filha bastarda do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), causando alvoroço entre os repórteres, que seguem para a casa de Cora.

Cristina, que está tomando banho e até então não sabe de nada, leva um susto quando se depara com um paredão de repórteres em sua sala. Completamente acuada, ela diz que esta história já está enterrada, mas eles insistem em saber se ela vai fazer um teste de DNA para confirmar a paternidade.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 8. ‘Império’ é uma novela de Aguinaldo Silva, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Andre Felipe Binder e Pedro Vasconcelos.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia