Por daniela.lima

Rio - A sétima edição do reality show "A Fazenda" estreou no dia 14 de setembro, na Record, e finalmente foram revelados os 16 participantes: Andréia Sorvetão, Babi Rossi, Bruna Tang, Cristina Mortágua, Débora Lyra, Diego Cristo, DH, Felipeh Campos, Heloísa Faissol, Léo Rodriguez, Lorena Bueri, Marlos Cruz, Mc Bruninha, Oscar Maroni, Robson Caetano e Roy Rosseló.

Confira galeria de fotos dos participantes de 'A Fazenda 7'

Eles chegaram em Itu de carro e em grupos de quatro pessoas. Marlos, Diego e Robson venceram a primeira prova do reality show e se tornaram os "cabeças de chave". Eles foram os mais rápidos em um circuito de obstáculos e, por isso, se tornaram os primeiros líderes dos grupos.

Participantes de 'A Fazenda' no primeiro dia de confinamentoReprodução Internet

Nesta terça-feira, duas novas participantes entraram no reality show. As novas peoas são as cantoras Pepê e Neném. Apesar de serem duas, as gêmeas equivalem a apenas um competidor no jogo. Ou seja, na votação, as duas terão direito a um único voto. Caso sejam votadas, as duas vão para a Roça juntas e podem ser eliminadas pelo público como qualquer outro participante.

Os prêmios que elas conquistarem durante a temporada serão divididos entre elas. E caso elas sejam as vencedoras da temporada e conquistem o R$ 2 milhões, Pepê e Neném vão partilhar o grande prêmio.

CONFIRA O PERFIL DOS PEÕES:

Pepê e Neném

As irmãs cantoras, que cresceram influenciadas por artistas como Michael Jackson e Whitney Houston, conquistaram o Brasil no final dos anos 90 com o hit Mania de Você. A música fez tanto sucesso que garantiu a Pepê e Neném o primeiro disco de ouro da carreira. Nascidas no Rio de Janeiro, as irmãs tiveram uma infância difícil e chegaram até a dormir na rua antes da fama. No início dos anos 2000 viveram um drama polêmico ao afirmar que tinham sido roubadas por um ex-empresário. Seus nomes verdadeiros são Potiara (Pepê) e Potiguara da Silva Oliveira (Neném).

Frases:

“Quem tem fé consegue o que quer.” (Pepê)

“Chega de ser humilhada agora, é minha vez de levantar a taça, mas não perder a humildade.” (Neném)

Pepê e Neném entram de surpresa em 'A Fazenda'

Pepê e NenémDivulgação

Andréia Sorvetão

Andréia, 42 anos, é ex-paquita e fez muito sucesso nos anos 80. Já trabalhou com os Trapalões e teve seu próprio programa infantil. Casada há 20 anos com o cantor Conrado, ela é mãe de Giovanna, de 16 anos, e Maria Eduarda, 7. Os dois estão juntos há 25 anos. Andréia já trabalhou em teatro e gravou quatro CD-s. Atualmente é empresária e tem um buffet infantil que leva seu nome artístico: Sorvetão Casa de Festas. 

Frase: “Quando cismo com algo, não tem quem me faça desistir de fazer, falar ou descobrir... Por isso acabo não escutando muito opiniões.”

Andréia SorvetãoDivulgação / Rede Record


Babi Rossi

A apresentadora de 24 anos é ex-Panicat. A gata começou a carreira trabalhando como assistente de palco de Rodrigo Faro no programa "O Melhor do Brasil". Teve uma breve passagem pela Rede TV! e depois seguiu para a Bandeirantes para atuar no "Pânico na TV". Foi lá que ela encarou um grande desafio, talvez o maior de sua carreira profissional; raspar a cabeça ao vivo no palco da atração. A gata é ex de Olin Batista (filho do empresário Eike Batista) e já fez ensaio nu para a "Playboy". Atualmente ela é apresentadora.

Frase: “Evito conflitos, mas se me tirar do sério falo o que vem à cabeça.”

Babi RossiFoto%3A Divulgação / Rede Record


Bruna Tang

A modelo Bruna Tang tem 36 anos, é mineira, natural de Belo Horizonte e é casada. Começou a carreria muito cedo atuando como modelo, em pouco tempo ganhou destaque internacional. Já foi jurada do programa “Famoso Quem”, do SBT e diz que não se preocupa em ser famosa.

Frase: “Sou muito ciumenta e possessiva. Um pouco impaciente com quem não entende minhas ideias na hora que julgo certa.” 

Bruna TangFoto%3A Divulgação / Rede Record

MC Brunninha

Uma das mais jovens participantes desta edição, MC Bruninha é cantora e uma espécie de "diva" do Funk. A gata canta profissionalmente desde os 13 anos de idade e ficou famosa ainda na adolescência. Ela coleciona hits como “Bailão”, “Don't Stop” e “Toda Linda”. Recentemente se envolveu em uma confusão com Anitta , ela afirma que a Poderosa teria plagiado uma de suas canções, composição de sua mãe, Janne Lopes.

Frase: “Não sou de muitos amigos, mas os que tenho são especiais.” 

MC BrunninhaFoto%3A Divulgação / Rede Record


Cristina Mortágua

A ex-modelo Cristina Mortágua despontou para o sucesso ao ganhar um concurso de beleza nos anos 90, época em que se envolveu com o jogador Edmundo, com quem teve um filho. O affair logo virou desafeto e os dois protagonizam barracos até hoje. Ela causou polêmica ao posar nua ao lado do filho, que na época tinha apenas 15 anos. Recentemente se viu envolvida em um escândalo ao ser denunciada pelo próprio filho por agressão.

Frase: “Me definem como uma caixinha de surpresas.”

Cristina MortáguaFoto%3A Divulgação / Rede Record

Débora Lyra

Aos 26 anos, Débora Lyra carrega o título de a mulher mais bonita do país. Ela ganhou o concurso Miss Brasil 2010. Natural de Vitória, no Espírito Santo, a gata passou por um acidente grave em 2011 quando quase morreu. Após meses internada, ela deu a volta por cima e decidiu deixar a crreira de modelo de lado para investir em seu próprio negócio. Atualmente é empresária e está solteiríssima.

Frase: “Não nasci em berço de ouro, ralei e ralo muito para conseguir cada conquista.” 

Débora LyraFoto%3A Divulgação / Rede Record

Diego Cristo já está eliminado!

Diego Cristo, de 35 anos, atuou na novela “Mutantes”, na Record e fez participações em algumas novelas da Globo. Seu último trabalho foi “Além do Horizonte”, na Globo. O galã já foi atleta profissional e é amante de esporte. Solteiríssimo, o gato é pai de dois filhos, que não moram com ele. O ator já foi casado com a modelo modelo Michele Birkheuer, irmã de Leticia Birkheuer.

Frase: “Pessoas falsas e escandalosas me irritam.”

Diego CristoFoto%3A Divulgação / Rede Record

DH Silveira

DH é músico e líder da banda Cine. O grupo, que inicilmente surgiu na Internet, alcançou a fama com o hit “Garota Radical” que levou os rapazes a assinarem contrato com a gravadora Universal Music. A canção, aliás, foi tema da novela "Bela, A Feia", da Record. DH costuma protagonizar barracos e discussões com Pe Lanza, da banda concorrente Restart. Aos 27 anos, o rapaz coleciona muitas fãs, apesar disso está solteiro.

Frase: “Sou sincero demais, dono da razão, preguiçoso e ansioso." 

DHFoto%3A Divulgação / Rede Record

Lorena Bueri

Modelo, gata do Paulistão e musa da Copa, Lorena ficou famosa com as polêmicas quando posou nua em frente do Pacaembu e por seus affairs com Neymar e Lucas Moura. Atualmente é madrinha de bateria da Pérola Negra, trabalha como modelo e faz o papel de uma delegada na webserie “Vida Fácil”.

Frase: "Faço qualquer coisa para ganhar o prêmio"

Lorena BueriFoto%3A Divulgação / Rede Record

Marlos Cruz

Marlos nasceu no Rio de Janeiro. Atuou nas novelas “Sangue Bom” e “Cheias de Charme”, na Globo. Foi casado com a atriz Maitê Piragibe, com quem tem uma filha de três anos. Marlos acabou de filmar cinco longas e adoraria apresentar um programa de culinária.

Frase: "Meu pior defeito é achar que eu sempre tenho razão"

Marlos CruzFoto%3A Divulgação / Rede Record

Oscar Maroni já está eliminado!!!!

Dono de uma casa noturna voltada ao público masculino adulto, o famoso empresário diz que já dormiu com mais de duas mil mulheres. Psicólogo formado, Maroni foi preso em 2011 ao construir um hotel de 11 andares próximo à cabeceira do aeroporto de Congonhas. Polêmico, ele é pai de quatro filhos.

Frase: "Um homem invejado. Um homem que muitos gostariam de ser"

Oscar Maroni se veste de mulher e imita Lorena Bueri

Oscar MaroniFoto%3A Divulgação / Rede Record

Robson Caetano

Robson nasceu no Rio de Janeiro, participou de quatro Jogos Olímpicos, com duas medalhas. Foi tri-campeão do mundo e comentarista esportivo na Sportv e na Record. Recentemente, participou da "Escolinha do Barulho“, na Record e no quadro “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão", na Globo.

Frase: "Sou perfeccionista demais. O que poderia ser uma qualidade torna-se um defeito em mim"

Robson CaetanoFoto%3A Divulgação / Rede Record

Roy Rossello

Ex-integrante da Banda Menudo, Roy arrancava suspiros de fãs adolescentes. Ele já fez de tudo um pouco: foi empresário, intérprete, compositor, autor, produtor, ator, diretor, câmera man, locutor de rádio, engenheiro de som, técnico de som e também pintor de carros. Atualmente, ele prepara um show novo
em Las Vegas, onde reside.

Frase: "Sou guerreiro como um touro"

Roy RosselloFoto%3A Divulgação / Rede Record

Felipeh Campos

Polêmico e gay assumido, Felipeh se envolveu em uma saia justa ao afirmar em rede nacional que o cantor Aguinaldo Timóteo era homossexual. O jornalista participou da cobertura da Copa de 2014 no portal Terra e atualmente apresenta um quadro dentro do programa “Mulheres” na TV Gazeta. Felipeh é figura constante no programa “Super Pop” de Luciana Gimenez.

Frase: "Dou um boi para não entrar numa briga, mas dou uma boiada para não sair"

Felipeh CamposFoto%3A Divulgação / Rede Record

Heloisa Faissol

Conhecida como “Helô Quebra Mansão”, a socialite, filha de um renomado dentista, ficou famosa ao abandonar a tradição da alta elite carioca e se tornar cantora de funk “proibidão”. Helô, como gosta de ser chamada, também é escritora e autora do livro: “O Lixo do Luxo”, onde conta os bastidores da alta sociedade. E além de lançar um segundo livro, um manual de etiqueta para os homens, a ambiciosa artista produziu o clipe de seu novo hit “Caratê”.

Frase: "Sinceridade excessiva, emotiva demais e hiperatividade."

Heloisa FaissolFoto%3A Divulgação / Rede Record

Leo Rodriguez

Leo nasceu em Descalvado, no interior de São Paulo. É cantor sertanejo e faz sucesso com as músicas “Bará Bará Bere Berê” e “Vai no Cavalinho”. Recentemente participou de um quadro de namoro no programa “Eliana”, no SBT. Um menino do mato que garante que vai tirar de letra esses dias de vida no
campo.

Frase: "Sou um cara muito autêntico e aonde chego, não chego para ser mais um"

Leo RodriguezFoto%3A Divulgação / Rede Record


Você pode gostar