Por tabata.uchoa

Rio - São três gerações de mulheres da mesma família morando juntas, numa boa, na mesma casa. Mas essa convivência feliz vai ganhar novos conflitos na série ‘3 Teresas’, que estreia sua segunda temporada amanhã, às 22h30, no GNT. Nos 13 episódios inéditos, a protagonista Teresa (Denise Fraga), sua mãe, Teresinha (Claudia Mello), e sua filha, Tetê (Manoela Aliperti), vão se envolver em novos romances e, não bastasse isso, uma tragédia vai abalar a família, causando uma possível separação das três.

Teresinha (Claudia Mello)%2C Teresa (Denise Fraga) e Tetê (Manoela Aliperti) ganham novos relacionamentosDivulgação

Denise Fraga garante que a segunda temporada está ainda melhor. E mais madura! Com direção de Luiz Villaça e roteiro de Leonardo Moreira e Rafael Gomes, a série vai ao ar toda segunda-feira, até o dia 15 de dezembro. “Todo mundo amadureceu, a série inclusive. Não é uma família Doriana, mostramos o erro. A relação é a estrela do programa”, diz a atriz.

Enquanto Teresa luta por um emprego fixo para bancar as contas da casa, sua vida amorosa dá reviravoltas. Ela tem uma recaída com o ex-marido, Ringo (Enrique Diaz). O casal até aparece em uma cena na cama, questionando um ao outro os motivos que os levaram à separação.

O namoro à distância com Artur (Sérgio Siviero) vai bem, até que ele aparece. Para aumentar a confusão, Teresa ainda é assediada por Jorge (Emílio de Mello).

A filha dela, Tetê, também está em fase de transformações. A adolescente chega aos 18 anos e faz uma tentativa de relacionamento aberto com o namorado, Lucas (João Côrtes). No colégio, ela vive o dilema de escolher uma profissão. Mas a tal tragédia que acontece vai influenciar no seu futuro e provocar seu afastamento da mãe e da avó.

Já Teresinha tem surtos de adolescente. No primeiro episódio, ela sai para dançar com o amigo gay Nelson (Arthur Kohl) e até fuma maconha. Depois que Nelson arruma um namorado, a matriarca espanta o medo da solidão e redescobre a paixão e o sexo com Waltércio (Pedro Paulo Rangel).

Você pode gostar