Por tabata.uchoa

Rio - Felipeh Campos indicou a dupla Pepê e Neném para a roça durante votação nesta segunda-feira. A justificativa do voto causou polêmica, já que o jornalista começou a reclamar do modo como as irmãs gêmeas se vestem.

Felipeh Campos chamou disse que figurino das irmãs Pepê e Neném parece de motoboyReprodução

"E esse figurino de motoboy me incomoda, podiam se colocar mais bonitinhas, estão cada vez mais se declinando, porque com esse look que parece entregador de pizza, precisam se revigorar!", disse.

Depois da votação, Felipe recebeu crítica dos outros confinados mas não deu o braço a torcer. "Meu amor, não tem essa comigo. Elas nunca mais se erguem. Nunca mais! Por isso que eu falei", disse.

Babi Rossi quis dar um toque em Felipeh. "O povo deve estar te odiando", disse a ex-panicat. "Imagina, eu não vim aqui para ser amado. Meu amor, eu não vim aqui para ser amado. Só tá começando, queridinha. Vai chegar pro teu lado", respondeu o peão.

Gêmeas choram e falam em humilhação

Na sede, Pepê e Neném choraram após as declarações de Felipeh Campos e foram consoladas pelos outros companheiros. Oscar Maroni disse que elas não podem aceitar o que Felipeh disse "de maneira passiva". Babi Rossi ressaltou a "força que elas sempre tiveram".

Pepê e Neném Divulgação


Você pode gostar