Por daniela.lima
Beatriz não tem certeza se Vitória é filha de ElísioDivulgação

Rio - Ao descobrir que Vitória (Bianca Bin) é sua filha biológica, Beatriz (Heloísa Périssé) cortará um dobrado para conquistar o amor da jovem e evitar que o marido, Elísio (Daniel Dantas), faça o teste de paternidade, já que ela não tem certeza se a jovem é mesmo filha dele ou de Paulo (Caco Ciocler), seu ex-amante. Há muitos anos, já casada com Elísio, ela teve um tórrido caso de idas e vindas com o jornalista.

Na sequência da novela ‘Boogie Oogie’, a partir de hoje, Beatriz vai à casa de Vitória tentar contato, mas é destratada. A dona de casa sabe que o temperamento da adolescente é resultado da educação que ela recebeu. Por isso, tenta ganhar sua confiança e pondera: “Sei que você não me suporta. Mas você é muito mimada. Temos que nos entender.” Apesar dos argumentos, a tentativa não surte o efeito esperado.

Mais tarde, ela terá outra dor de cabeça. Todos os pais concordam em fazer o exame de paternidade. Carlota (Giulia Gam) e Fernando (Marco Ricca) são os primeiros. Menos Beatriz, que, para ganhar tempo, enrolará o máximo, para que o marido, Elísio — que sabe sobre o seu passado — não faça o teste. Não bastasse isso, Paulo decide escrever uma biografia e, ao saber disso, o casal ficará preocupado, achando que o jornalista revelará em seu livro, o romance que teve com Beatriz.

Em tempo: nesta segunda-feira, a trama das seis, da Globo, conquistou a liderança isolada na audiência, registrando, segundo dados preliminares do Ibope, 20,8 pontos de média e 33,2% de participação, em São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 65.300 domicílios.

Você pode gostar