Marcelo Tas dispara: 'Nunca achei que o 'CQC' fosse durar tanto'

Líder do programa exibido às segundas na Band defende a renovação constante da atração para continuar no ar

Por karilayn.areias

Marcelo Tas defende renovação constante no 'CQC'Divulgação

Rio - O "CQC" está prestes a novamente mexer seus peões. No ar toda noite de segunda-feira na Band há sete anos, a atração deve ser reformulada para 2015. A volta de Rafael Cortez e a saída de Dani Calabresa (que estaria acertando com a Globo) seriam algumas das novidades para a nova fase.

O líder do programa, Marcelo Tas, defende alterações constantes para manter o interesse do telespectador, mas diz ainda não poder adiantar nenhuma novidade.

"Vai chegando o final do ano e surgem muitos boatos, acho engraçado. Todo ano tem renovação, é necessário isso. Nunca achei que o 'CQC' fosse durar tanto, então, claro que tem que ter novidades, mas infelizmente não tenho nenhuma informação para dar. A gente tem um carinho enorme pelo Rafael Cortez, ele apareceu na última segunda-feira, mas tudo é boato."

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia