Por tabata.uchoa

Rio - Viviane Araújo foi a convidada do “Programa do Jô” que foi ao ar nesta quarta-feira. A atriz nada falou sobre sua personagem em “Império” e, sobre carreira, só viu ser exibida uma cena em que aparece nua ao lado de Tarcísio Meira na trama “Um só coração”. Já o vídeo de sexo em que era citada como protagonista foi o tema de quase toda a entrevista.

Viviane Araújo em entrevista para Jô SoaresDivulgação

Viviane afirmou que já está recuperada do incidente e contou que tomou conhecimento do material através de sua advogada. “Ela ficou constrangida de me mandar”, relembrou a Rainha de bateria do Salgueiro e da Mancha Verde.

A atriz contou também que, ao assistir ao vídeo, achou a garota parecida com ela. “É parecida, lembra um pouco, mas não sou eu, eu sei que não sou eu”, afirmou, repetindo suas frases naquele momento. Viviane ainda contou que não esperava que a repercussão do vídeo seria tão grande e ainda brincou: “Acho que todo mundo já viu esse vídeo, né?”.

A atriz disse que não conhece o casal e afirmou que os dois são tão vítimas quanto ela. “Já falaram que comprei o casal para aparecer. Inventaram coisas absurdas, umas crueldades, maldades do ser humano”, afirmou Vivi, que também destacou: “Ainda tem gente que acha que era eu”.

Você pode gostar