Apresentadora que cometeu gafe ao vivo é demitida da GloboNews

Carla Lopes não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. Ela protagonizou saia justa durante telejornal

Por tabata.uchoa

Rio - A apresentadora Carla Lopes não faz mais parte do quadro de funcionários da GloboNews. A jornalista protagonizou uma gafe ao vivo durante apresentação do Jornal da GloboNews - Edição das 18h, no último dia 27 de setembro, e foi demitida.

Fernanda Galvão (à esquerda) e Carla Lopes durante gafe ao vivo no Jornal da GloboNewsReprodução

A assessoria de comunicação da emissora confirma o desligamento de Carla, mas não diz o motivo "em respeito a funcionários e ex-funcionários" da empresa.

A gafe protagonizada por Carla virou meme na Internet imediatamente depois de acontecer. Ela questionou a repórter Fernanda Galvão sobre a agenda dos candidatos à Presidência da República, mas ouviu apenas o que Marina Silva havia realizado naquele dia. Assim que perguntou sobre os demais candidatos, ouviu da repórter a frase que virou hit nas redes sociais: "Você não me avisou, amor." Surpresa com a frase de Fernanda, Carla disse apenas que houve um problema e encerrou o link ao vivo.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia