Por daniela.lima

Rio - A sétima temporada de ‘The Real Housewives O.C.’, reality que acompanha a vida de donas de casa abastadas do sul da Califórnia, chega ao Fox Life na próxima quarta-feira, a partir das 22h. Além das protagonistas Vicki Gunvalson, Tamra Barney, Gretchen Rossi e Alexis Bellino, uma nova dondoca junta-se a elas: a ex-atriz Heather Dubrow, casada com um cirurgião plástico bem-sucedido de Newport Beach. 

Heather%2C à frente%2C e a partir da esq.%3A Gretchen%2C Alexis%2C Vicki e TamraDivulgação


O reality, que já está na nona temporada, é focado nas vidas pessoais e profissionais de quatro mulheres que moram em Orange County, Califórnia. Vicki Gunvalson é a única que segue no programa desde o primeiro ano.

Na sétima temporada, Vicki coloca sua casa à venda e apresenta seu novo namorado, Brooks, às amigas, que acham que ela está se envolvendo rápido demais com um homem que mal conhece. Ao mesmo tempo, ela vive um drama: a possibilidade de sua filha, Briana, estar com câncer.

Já as rivais Tamra e Gretchen tentam fazer as pazes e começar uma amizade. Só que essa união ameaça o relacionamento de Tamra com sua melhor amiga, Vicki, e a relação de Gretchen com seu namorado, Slade.

Você pode gostar