Por karilayn.areias

Rio - Crimes relacionados a várias formas de assédio são o mote da mais nova série do canal Universal, ‘Stalker’, que tem estreia prevista para 13 de novembro, às 22h. Criada por Kevin Williamson — autor de sucessos como ‘Dawson’s Creek’ e ‘Vampire Diaries’ —, a história, descrita pelo canal como drama psicológico, traz como protagonistas Maggie Q e Dylan McDermott, que interpretam dois detetives.

Os detetives Beth Davis (Maggie Q) e Jack Larsen (Dylan McDermott)Divulgação

Nos Estados Unidos, a série começou a ser exibida em 1º de outubro pela rede CBS e foi vista por mais de 8 milhões de pessoas. Ambientada em Los Angeles, a trama acompanha a vida dos detetives Beth Davis (Maggie Q) e Jack Larsen (McDermott), que trabalham na Unidade de Avaliação de Ameaças do Departamento de Polícia de Los Angeles. O trabalho deles é investigar crimes ligados ao assédio, incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica.

Líder da unidade, Beth dedica sua força e foco nessa área por ter sido uma vítima de caso de assédio. Já Jack, um agente de comportamento questionável, foi recém-transferido da unidade de Homicídios da polícia de Nova York, tentando esquecer seu passado conturbado.

Você pode gostar