Por karilayn.areias
Claudio Bolgari ameça Téo durante audiência de conciliaçãoDivulgação

Rio - É chegado o dia da audiência de conciliação entre Cláudio Bolgari (José Mayer) e Téo Pereira (Paulo Betti) — o cerimonialista processa o blogueiro por injúria, calúnia, difamação e dolo moral. Mas o que era para ser um acerto de Justiça terminará em barraco.

Na sequência de ‘Império’, da Globo, a partir do dia 3, tanto Cláudio como Téo entram na sala de audiência acompanhados por seus advogados, respectivamente Merival (Roberto Pirillo) e Carmen (Ana Carolina Dias). Na antessala do fórum, Beatriz (Suzy Rêgo ) e Érika (Letícia Birkheuer) esperam impacientes por notícias.

A juíza entra na sala. Téo e Carmen estão sentados em um lado da mesa e, do outro, Cláudio e Merival. A meritíssima diz: “Doutora, doutor, existe alguma chance de encerrarmos este caso nesta audiência?” Carmen olha para o seu cliente, que faz cara de paisagem. A juíza olha para Merival, que é logo interrompido por Cláudio: “Meritíssima, eu mesmo respondo à sua pergunta: não existe a menor chance neste caso de acordo, conciliação ou o que seja!”

Carmen pede a vez, mas é cortada por Téo: “Detesto dizer isso, meritíssima, mas concordo com o excelentíssimo senhor Cláudio Bolgari. Se ele diz que não é gay, que não sustentava um rapaz e que nunca beijou esse rapaz em público, vai ter que provar isso.” O cerimonialista pede que o blogueiro prove o que diz. Téo provoca: “Deixa de ser hipócrita, eu sei que você sabe que eu sei que você é gay!” Cláudio não aguenta e o encara: “O que eu sou ou deixo de ser é problema meu! E ninguém tem nada a ver com isso... muito menos um canalha como você, que não é homem para me enfrentar no braço!” Téo se faz de vítima: “Vocês ouviram? Ele está me ameaçando!” Cláudio: “Cala a boca, cafajeste, ou quebro a sua cara!” A juíza grita: “Cheeeeega! Não é preciso continuar, já vi que não haverá acordo, a audiência de conciliação está encerrada. E está aberto o processo.”

Você pode gostar