Comendador José Alfredo será enterrado em 'Império'

'J.A vai morrer no capítulo que será exibido em 18 de dezembro e o enterro será no dia seguinte', adianta Aguinaldo Silva

Por daniela.lima

José Alfredo morre após discutir com Marta e o amante delaDivulgação

Rio - Aguinaldo Silva desabafou em seu Facebook, ontem, pela manhã: “Estou triste. Acabei de escrever a cena em que o Comendador morre. Sim, ele morre e é enterrado. Mas alguma coisa surpreendente sempre pode acontecer no terceiro dia, não é mesmo?”

A coluna entrou em contato com o autor de ‘Império’, que revelou: “Com o fisco e a polícia atrás de José Alfredo (Alexandre Nero), por conta das denúncias de Téo Pereira (Paulo Betti), ele procura Marta (Lilia Cabral) e a encontra com o namorado Maurílio (Carmo Dalla Vechia) no quarto. Os três discutem, José Alfredo passa mal e morre. Ao saber da notícia, Ísis (Marina Ruy Barbosa) invade a casa e, junto com Marta, arruma o Comendador para o enterro. Sem trocar sequer uma palavra.”

Com os capítulos bastante adiantados, Aguinaldo se deu conta de que a morte do Comendador iria ao ar na véspera de Natal e, para, que os telespectadores não passassem uma noite triste com uma notícia dessas, resolveu antecipar a data fatídica: “José Alfredo vai morrer no capítulo que será exibido em 18 de dezembro e o enterro será no dia seguinte. E, como eu já havia dito antes, ele ressuscitará. Mais não posso contar.”

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia