Comendador José Alfredo será enterrado em 'Império'

'J.A vai morrer no capítulo que será exibido em 18 de dezembro e o enterro será no dia seguinte', adianta Aguinaldo Silva

Por O Dia

José Alfredo morre após discutir com Marta e o amante delaDivulgação

Rio - Aguinaldo Silva desabafou em seu Facebook, ontem, pela manhã: “Estou triste. Acabei de escrever a cena em que o Comendador morre. Sim, ele morre e é enterrado. Mas alguma coisa surpreendente sempre pode acontecer no terceiro dia, não é mesmo?”

A coluna entrou em contato com o autor de ‘Império’, que revelou: “Com o fisco e a polícia atrás de José Alfredo (Alexandre Nero), por conta das denúncias de Téo Pereira (Paulo Betti), ele procura Marta (Lilia Cabral) e a encontra com o namorado Maurílio (Carmo Dalla Vechia) no quarto. Os três discutem, José Alfredo passa mal e morre. Ao saber da notícia, Ísis (Marina Ruy Barbosa) invade a casa e, junto com Marta, arruma o Comendador para o enterro. Sem trocar sequer uma palavra.”

Com os capítulos bastante adiantados, Aguinaldo se deu conta de que a morte do Comendador iria ao ar na véspera de Natal e, para, que os telespectadores não passassem uma noite triste com uma notícia dessas, resolveu antecipar a data fatídica: “José Alfredo vai morrer no capítulo que será exibido em 18 de dezembro e o enterro será no dia seguinte. E, como eu já havia dito antes, ele ressuscitará. Mais não posso contar.”

Últimas de Televisão