Rio - A vida de Beatriz (Heloísa Périssé) ficará difícil depois que seu vizinho Artur (Gustavo Trestini) destratá-la — ao ficar sabendo que ela teve um caso com Paulo (Caco Ciocler) — e proibir a mulher, Célia (Thais de Campos), de continuar amiga de uma pessoa que não respeita o marido. Ao saber do episódio, Elísio (Daniel Dantas) vai tomar satisfação com Artur, que não abre o jogo, só dá indiretas. Ao voltar para casa, Elísio pergunta à mulher se ela teve um caso com Paulo. Beatriz nega. O militar: “Lembro que você ficou nervosa quando ele voltou. Vocês têm um caso?” Nessa hora, Sandra (Isis Valverde) chega e interrompe a conversa. Na sequência de ‘Boogie Oogie’, a partir de segunda-feira.

Cansado de lenga-lenga, Elísio chama Paulo para colocar tudo em pratos limpos. Assim que o jornalista chega, o militar é direto: “Responde! Você é o pai da Vitória?” Sem saída, Paulo afirma: “Não. Ela nunca poderia ser minha filha. A minha relação com a Beatriz não foi tão fundo! Ela nunca se entregou dessa maneira.” Isso é o suficiente para Elísio perder a paciência: “Não!? E faziam o quê? Passeavam de mãos dadas dividindo casquinha de sorvete?!” Beatriz tenta se justificar: “A gente passava horas conversando! Eu queria que alguém me desse atenção! Falar besteira, dar risada até a barriga doer! Desligar a minha cabeça do tanque, da rotina militar aqui de casa! Me perdoa. O Paulo foi importante. Mas pra eu perceber que a minha melhor aventura tá aqui! Do seu lado, criando nossos filhos! Isso que me faz sentir viva.”
Seco, o militar diz que não quer ouvir mais nada. E acrescenta: “Esse desvio que você pegou fez você se perder de mim! Vou pro quartel. Quando voltar, não quero você aqui!” Antes de sair de casa, quem chega é Vitória (Bianca Bin), que decide se mudar para a casa dos pais biológicos. Mas nem a presença da jovem mimada faz Elísio mudar de ideia. Beatriz vai embora e o militar incumbe Vitória de cuidar da casa e dos irmãos mais novos, Otávio (José Victor Pires) e Cláudia (Giovanna Rispoli), e impede os filhos de procurarem a mãe.