Por daniela.lima

Rio - Uma jornalista da Record passou por uma saia justa na última sexta-feira ao gaguejar e esquecer o texto durante entrada ao vivo no "Jornal da Record". Natália Campos da TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, foi chamada para dar mais detalhes sobre uma operação da Polícia Federal que tinha como objetivo prender pessoas acusadas de fraudar a prova do enem do ano passado. 

Repórter Natália Campos não conseguiu concluir o texto durante link ao vivo e matéria foi retirada do arReprodução


Ao ser chamada pela apresentadora Adriana Araújo, a repórter deu início as informações mas de repente começou a repetir a mesma frase e acabou sendo cortada. "As investigações começaram no ano passado. Segundo os policiais, a quadrilha presa este ano não tem relação com... não tem nenhuma relação com os presos, agora, desta quadrilha...", disse Natália que foi interrompida pela apresentadora que alegou ter tido um problema.

Após o ocorrido, os apresentadores Celso Freitas e Adriana Araújo seguiram com o telejornal, na volta do intervalo eles concluíram as informações que a repórter havia tentado passar. "Então, vamos esclarecer que, segundo a Polícia Federal, a quadrilha presa hoje não tem nada a ver com o suposto vazamento do Enem deste ano. O próximo passo, agora, é identificar os beneficiados pelo esquema", afirmou Adriana. Confira o vídeo na íntegra. 


Você pode gostar