Por daniela.lima
Danielle se alia a Maurílio para acabar com a família do ComendadorDivulgação

Rio - Cansada de ficar sempre em segundo plano na vida de José Pedro (Caio Blat), Danielle (Maria Ribeiro) acabará convencida por Maurílio (Carmo Dalla Vechia) a gravar um depoimento contando o que sabe sobre a família Medeiros de Mendonça e Albuquerque. Aguinaldo Silva, autor de ‘Império’, revela: “A gravação feita por Danielle será divulgada por Téo (Paulo Betti) e o casamento dela com JP entra em crise e acaba. Ainda mais porque Amanda (Adriana Birolli) está lá para tomar o marido dela. Em represália, Danielle se alia a Maurílio, decide botar um chifre em Marta (Lilia Cabral) e consegue!”

A partir do dia 9, Maurílio procura Danielle. Cabreira, ela pergunta se foi Marta quem o mandou. Ele diz que não é seu inimigo, que Marta nem sonha que a procurou e se descobrir vai odiá-lo. Fala para ela baixar a guarda. Dani: “Mesmo assim, meu marido não vai gostar de saber que você esteve aqui na ausência dele.” Maurílio: “Mais um motivo para que nosso encontro fique em segredo. Estamos do mesmo lado.” Dani pergunta porque acreditaria nele, Maurílio diz que ela não tem nada a perder.

Dani pensa um pouco e vai ao encontro de Maurílio no bar. Ele reafirma que precisa saber onde está pisando, já que se relaciona com uma mulher casada e que o marido dela supostamente é um criminoso. Insiste em saber se ela tem revelações a fazer sobre JP, o Comendador e seus negócios, já que ela vai precisar delas para o processo de divórcio, porque sem dúvida vão tentar fazê-la sair do casamento sem nada. Dani afirma que José Pedro nunca vai se separar. Maurílio: “Claro que vai. A Marta já decidiu.” Confessa que adora Marta, mas não ignora seus defeitos e se oferece para ser seu aliado.

Dias depois, Maurílio a procura novamente: “Então, temos um trato?” Dani: “Se você cumprir o que me prometeu.” Maurílio: “Pode apostar.” Ele lhe entrega o laptop: “Fala à vontade.” Mesmo indecisa, ela começa a gravar: “Meu nome é Danielle Medeiros de Mendonça e Albuquerque, sou a esposa de José Pedro Medeiros de Mendonça e Albuquerque... Tudo que eu disse foi de livre e espontânea vontade, em nenhum momento me senti coagida.” De posse do material, Maurílio liga para Téo e entrega: “Acaba de sair do forno um depoimento da norinha vingativa revelando tudo sobre o Comendador, a família e seu Império prestes a ruir.”

Você pode gostar