Durante a festa, foi exibido um vídeo mostrando personalidades que viveram a época áurea da Fiorentina e que deixaram nas colunas e paredes do espaço suas fotos e assinaturas. Depois, todos se deliciaram com o menu que incluía fettuccine ao funghi, sorvetes variados, tudo regado a champanhe e vinhos selecionados pelo aniversariante.
Querido por todos, o anfitrião foi muito elogiado. Yoná Magalhães disse: “Ele é um gênio e também um amigo muito querido”. Gilberto Gil, que estava com a mulher, Flora, comentou: “Boni não é Bonifácio. É benefício”. Marília Gabriela, radicalizou: “Ele é o princípio, o meio e o fim na TV e na amizade”. Regina Duarte completou: “É o homem da TV que melhor conhece o veículo em todas as suas camadas e estilos e construiu uma plataforma de voo para nós, artistas brasileiros”.
Depois dos comes e bebes, o empresário tocou tamborim ao lado da bateria da escola de samba Beija-Flor, que o homenageou no Carnaval deste ano. Luiza Brunet, que já foi rainha de bateria, também arriscou uns passinhos acompanhada por duas passistas.
