'Boogie Oogie': Carlota quer trégua, mas Vitória não aceita

Socialite diz que ajudará a filha de criação a separar Rafael de Sandra caso ela desista de tentar descobrir o seu segredo

Por tabata.uchoa

Rio - Vilã que é vilã não tem o menor pudor de usar qualquer artifício para conseguir alcançar seus objetivos. Vitória (Bianca Bin), da novela ‘Boogie Oogie’, não foge à regra, assim como Carlota (Giulia Gam). Enquanto a jovem finge que está sofrendo de uma doença grave só para tentar separar Rafael (Marco Pigossi) de Sandra (Isis Valverde), a megera veterana não deixa por menos. Ela faz uma proposta indecente à sua filha de criação para realizar o seu último desejo, que é reconquistar Rafael.

No maior cinismo, Carlota diz a Vitória que pode impedir que o piloto se case com Sandra, mas, em troca, exige que ela desista de continuar tentando descobrir qual é o seu segredo. Mas nem a vontade de ter Rafael de novo em seus braços é capaz de fazer Vitória ceder à chantagem da sua mãe de criação. E a surpreendente decisão da jovem de seguir com as suas buscas ao passado de Carlota gera mais uma forte discussão entre as duas.

Carlota (Giulia Gam) é irônica ao oferecer apoio a Vitória (Bianca Bin) desde que ela esqueça o seu passadoDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia