Por tabata.uchoa
Rio - Lembra a comédia ‘Os Caça-Fantasmas’, sucesso no cinema nos anos 80? Pois eles existem e estreiam hoje, às 23h10, no Discovery. O Tennessee Wraith Chasers (TWC) é um grupo de caçadores de fantasmas da vida real, que entra em endereços com fama de serem mal-assombrados, cenários de crimes, mortes inexplicáveis e outras atrocidades.
O Tennessee Wraith Chasers (TWC) é um grupo de caçadores de fantasmas da vida real%3A estreia hojeDivulgação

No episódio de abertura da série ‘Manicômios Assombrados’ (‘Ghost Asylum’), o TWC vai a Ironton, uma unidade psiquiátrica abandonada construída no século passado, onde um interno matou três enfermeiras e crianças eram mantidas presas nas suas dependências. Eles entrevistam vizinhos, reúnem dados sobre o local e checam as instalações. A ideia é entrar em contato com o Além e exorcizar as almas penadas.

Armados de medidores de energia, aparelhos que captam vozes, câmeras que filmam mesmo no escuro, Chris Smith, Steven ‘Doogie’ McDougal, Scott Porter, Brannon Smith e Chasey Ray McKnight também entrevistam estudiosos e moradores da região e tentam a comunicação com os ectoplasmas para definirem o melhor tipo de armadilha para capturá-los.
Publicidade