Mais Lidas

'Dupla Identidade' termina com pesadelo de Edu e nova temporada para 2015

Autora Gloria Perez publicou em conta conta pessoa que a série terá segunda temporada

Por paulo.lima

Rio - Bruno Gagliasso caiu nas graças do telespectadores com seu trabalho na série 'Dupla Identidade', da Globo, que chegou na noite de sexta-feira ao último capítulo. Num primeiro momento, quem acompanhava a trama e comentava, simultaneamente, nas redes sociais ficou sem entender o desfecho da história criada por Gloria Perez. Só quando a autora confirmou uma segunda temporada é que os corações dos fãs bateram com alívio.

"Só vamos saber o destino de Edu na segunda temporada", publicou Gloria PerezEstevam Avellar / Globo


“E assim chegamos ao fim da nossa primeira temporada. E agora??? Tudo depende de Ray! Será que ela vai dizer que está grávida? Será que a ficha caiu? Se não caiu, a presença dela ali vai atrapalhar os planos de simular que Edu conseguiu fugir, foi capturado pelo FBI e levado pros EUA extra oficialmente! Só vamos saber o destino de Edu na segunda temporada”, avisou Gloria em sua página oficial no Facebook.

No desfecho de sexta, Edu tem um pesadelo bizarro marcado de cenas fortes. O serial killer se vê, em sonho, em uma cadeira elétrica e não resiste à morte. No mais, Ray (Débora Falabella) descobre que está grávida do assassino. E Vera (Luana Piovani) investiga e comprova que Edu também fez vítimas nos Estados Unidos. Agora é segurar a ansiedade e esperar por 2015.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia