Por paulo.lima
Rio - Bruno Gagliasso caiu nas graças do telespectadores com seu trabalho na série 'Dupla Identidade', da Globo, que chegou na noite de sexta-feira ao último capítulo. Num primeiro momento, quem acompanhava a trama e comentava, simultaneamente, nas redes sociais ficou sem entender o desfecho da história criada por Gloria Perez. Só quando a autora confirmou uma segunda temporada é que os corações dos fãs bateram com alívio.
"Só vamos saber o destino de Edu na segunda temporada", publicou Gloria PerezEstevam Avellar / Globo


“E assim chegamos ao fim da nossa primeira temporada. E agora??? Tudo depende de Ray! Será que ela vai dizer que está grávida? Será que a ficha caiu? Se não caiu, a presença dela ali vai atrapalhar os planos de simular que Edu conseguiu fugir, foi capturado pelo FBI e levado pros EUA extra oficialmente! Só vamos saber o destino de Edu na segunda temporada”, avisou Gloria em sua página oficial no Facebook.

No desfecho de sexta, Edu tem um pesadelo bizarro marcado de cenas fortes. O serial killer se vê, em sonho, em uma cadeira elétrica e não resiste à morte. No mais, Ray (Débora Falabella) descobre que está grávida do assassino. E Vera (Luana Piovani) investiga e comprova que Edu também fez vítimas nos Estados Unidos. Agora é segurar a ansiedade e esperar por 2015.