Por tabata.uchoa
Publicado 22/12/2014 21:26 | Atualizado 22/12/2014 21:27

Rio - O romance entre Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal) terminou, mas sem dúvida os dois ainda se amam. Na sequência da novela ‘Império’, dia 2 de janeiro, a jovem contempla a lua na mureta de Santa Teresa, onde ela e o ex se encontravam. De repente, ouve a voz de Vicente: “Por que será que aqui a lua é sempre cheia?” Cristina se volta e Vicente, romântico, diz: “Já estive aqui algumas vezes sem você e só quando você está é que a lua fica desse tamanho.Será que é mágica ou um milagre sem explicação?” Num impulso, a toma nos braços e a beija.

Vicente e Cristina se beijamDivulgação

A jovem se afasta e vai falando: “Isso não podia ter acontecido.” Vicente: “Não sei o que deu em mim.” Cris: “Não sei o que deu em mim, isso sim.” Vicente: “Talvez saudades.” Cris: “Não vamos começar. A gente não deve. Você tá namorando a minha irmã.” Vicente fala que foi mais forte do que ele e tem certeza que aconteceu o mesmo com ela e que ela gostou. Cristina alega que isso não vem ao caso e que foi leviano da parte dele e que do jeito como Maria Clara (Andréa Horta) implica com ela, se souber que isso rolou... O chef de cozinha a agarra e pergunta se ela quer de novo. Cris se irrita: “Vamos passar uma borracha em cima disso.”

Vicente se desculpa: “Acho que o que eu queria mesmo era te desejar Feliz Ano Novo.” Ela sorri. Ele abre os braços: “Posso? Como amigo?” Cristina o abraça, meio sem jeito, enquanto Vicente deseja: “Tudo de bom pra você. Que esse seja o seu ano.” Cristina: “O seu também.” Eles se desvencilham, enquanto Vicente afirma: “Eu vou lutar por isso.” Cristina se despede, mas Vicente faz questão de acompanhá-la até em casa. Eles riem e seguem andando, conversando sob a luz da lua.

Você pode gostar