Por clarissa.sardenberg

Rio - A falsidade e a frieza de Úrsula (Sílvia Pfeifer) não têm tamanho. Em ‘Alto Astral’, dia 12, a socialite chega ao escritório do marido, Marcelo (Edson Celulari), na revista ‘Celebrar’, e o flagra se afastando de Maria Inês (Christiane Torloni). Cismada, Úrsula disfarça, mas sem perder a oportunidade de causar certo desconforto na dupla, pergunta: “Está acontecendo alguma coisa aqui?!” Maria Inês: “Vim falar com o Marcelo sobre o Caíque (Sergio Guizé). Acabei me emocionando. Marcelo só estava sendo gentil.”

Úrsula quase flagra traição Ellen Soares / TVGlobo

O empresário explica que a amiga precisa de ajuda e que foi até lá pedir para a ‘Celebrar’ abrir espaço para o hospital se defender das acusações que saíram na imprensa — o invejoso Marcos (Thiago Lacerda) tentará incriminar o irmão, Caíque, por causa das cirurgias que ele fez em ambientes inadequados.

Maria Inês se desculpa por levar problemas aos amigos, mas não tinha com quem contar. Úrsula: “Marcelo vai cuidar disso, não vai, meu amor? Li o que saiu. Ia até te procurar. O Caíque, como é que ele está?” Maria Inês: “Continua na clínica. Sem previsão de alta.” A megera se faz de carinhosa: “Ô, minha amiga. Sei que não deve estar sendo fácil. Olha, tudo o que você precisar. Por favor, conte conosco. Não é, amor?” Marcelo concorda.

Úrsula completa: “Você me ajuda em todas as horas. As mais difíceis. Faço qualquer coisa pra te ver feliz. Você é a minha irmã do coração.” Quando Inês sai e Marcelo se afasta, Débora (Rosanne Mulholland) diz à vilã: “Liguei pra senhora na hora em que vi dona Maria Inês.” Úrsula: “Pensei que a cobra tivesse desistido. Falsa! Tudo é pretexto pra se aproximar do meu marido. Fica de olho, Débora!”
Publicidade
Você pode gostar