Por clarissa.sardenberg
Maria Rita Vicente de Paulo / Divulgação

Rio - Todo mundo tem suas simpatias para atrair bons fluidos no Ano Novo. Maria Rita, atração do Réveillon de Copacabana este ano, também tem. “Minha tradição é passar a meia-noite pensando positivo, desejando o bem pra quem eu amo, desejando luz à minha volta. E não nego um golinho de champanhe... Mas só um golinho”, contou a cantora.

Boogie Oogie

Apesar de Carlota (Giulia Gam) ter comprado sua casa, Augusta (Sandra Corveloni) conta com o apoio dos amigos, principalmente de Vicente (Francisco Cuoco), para passar a noite de Natal. Prestes a ser despejada do imóvel onde criou seus filhos, a dona de casa recebe, além de Vicente, Inês (Deborah Secco), Tadeu (Fabricio Boliveira) e Sebastiana (Zezé Motta). Os amigos fazem de tudo para animar Augusta. Confira, hoje, em ‘Boogie Oogie’.

Especial do SBT

Otávio Mesquita aparecerá vestido de carteiro em ‘Pousada do Ratinho’, que irá ao ar terça-feira, às 23h, no SBT. No especial, Ratinho é dono de uma pousada que está à beira da falência por falta de hóspedes. E as contas não param de chegar pelas mãos do carteiro (Otávio). Sua única alternativa é conquistar novos clientes, que virão para a cidade no Réveillon.
Publicidade
'Noviças Rebeldes'
Helga Nemeczyk (foto) é uma das estrelas do musical ‘As Noviças Rebeldes’, dirigido por Wolf Maya, que estreia dia 9, no Theatro Net São Paulo. Também estão no elenco, Soraya Ravenle, Sabrina Korgut, Maurício Xavier e Carol Punte. Texto de Dan Goggin e adaptação de Flávio Marinho. A primeira montagem do texto, no Brasil, foi em 1987, e também dirigida por Maya.
Publicidade
Beleza incomparável 
Camila Rodrigues aparecerá de peruca — a bela tosou os cabelos — como Nefertári, mulher de beleza incomparável na novela ‘Dez Mandamentos’, de Vivian de Oliveira, que estreia em março, na Record. A egípcia Nefertari se apaixona pelo hebreu Moisés (Guilherme Winter) quando jovem, mas se casa com o faraó Ramsés (Sergio Marone).
Publicidade
Ano Novo da 'Patrulha'
Davi (Guilherme Seta), Jaime (Nicholas Torres) e Cirilo (Jean Paulo Campos) nos bastidores do especial de Ano Novo da série ‘Patrulha Salvadora’, de Iris Abravanel, que o SBT exibe sábado, às 20h30. Vestidos de branco, os patrulheiros se reúnem para preparar uma ceia de Réveillon e brindar 2015. Juntos, relembram as aventuras antes da queima de fogos. Direção-geral de Ricardo Mantoanelli e Reynaldo Boury.
Publicidade


Publicidade

Você pode gostar