Por clarissa.sardenberg
Rio - As fãs de Luan Santana têm mais um bom motivo para suspirar pelo cantor: o sertanejo vai lançar um trabalho totalmente acústico em maio de 2015. Essa nova etapa representa uma fase de amadurecimento na carreira do artista, de 23 anos. “Já estava na hora de apresentar um trabalho com arranjos mais bonitos e suaves para o meu público. Ele tem a temática dos anos 60, que eu acho que foi a era de ouro da música mundial. A gente vai trazer elementos que remetem a essa época para o palco. Meu topete já está no clima”, diverte-se o cantor.
Luan Santana vai lançar trabalho acústico Divulgação

A inovação pode até ser o foco principal, mas clássicos de Luan não ficarão de fora do novo projeto. “Durante a gravação desse CD e DVD, a gente regravou músicas mais antigas, como ‘Meteoro’ e ‘Você Não Sabe o Que É Amor’, com uma nova roupagem, além de apresentar dez canções inéditas”, diz.

O ano de 2014 foi bastante promissor para o artista, mas nada é tão bom que não possa melhorar. Além de bater a marca de um dos cachês mais caros do Brasil (especula-se que ele receba cerca de R$ 250 mil por show), Luan realizou o sonho de cantar ao lado de Roberto Carlos no Especial de Fim de Ano da Globo, exibido na terça-feira. “Com certeza, foi o ano em que eu realizei muitos sonhos. Cantar com o Rei foi maravilhoso. Ele é um dos caras em quem eu tento me espelhar profissionalmente”, conta ele.

Nos assuntos amorosos, Luan faz questão de dizer que está solteiro. Apesar de os boatos sobre um suposto romance com Bruna Marquezine, o artista diz que os dois são apenas bons amigos. “Não vejo problema nenhum em duas pessoas saírem para jantar. A Bruna é linda demais, mas, na verdade, somos apenas amigos.” Ele, que vive rodeado de garotinhas apaixonadas, garante que está aproveitando bem a vida: “Estou curtindo muito essa fase e não vejo problema em ficar com fã. No momento, estou solteiríssimo, mas sozinho nunca.”
Publicidade