Por clarissa.sardenberg
Rio - Então é Natal! Para comemorar o dia em família, canais de TV por assinatura prepararam para hoje uma programação especial, baseada em filmes e desenhos animados. No Megapix, a maratona tem quase dez horas de diversão para todo tipo de público. Já o Nickelodeon dedica praticamente o dia inteiro à alegria da garotada, das 7h até as 22h, com histórias natalinas de seus personagens mais queridos.
A animação ‘A Família do Futuro’ é um dos destaques do Megapix Divulgação

A programação pós-ceia natalina do Megapix começa às 13h25 com o filme ‘Alvin e os Esquilos 2’. Na sequência, o canal exibe o longa ‘O Fada do Dente’ (15h10), a animação ‘A Família do Futuro’ (17h10) e a comédia ‘Minha Mãe É Uma Peça’ (19h05), estrelada por Paulo Gustavo.

Já o Nickelodeon abre o especial ‘Nick X-mass Special’ às 7h com ‘Max & Ruby’. Em seguida, vem ‘Buble Guppies: Boas Festas, Sr. Peixe Rabugento!’. Todas as outras animações ganham tema natalino, como ‘Peter Rabbit’, ‘Paw Patrol’, ‘Bob Esponja’, ‘Dora’, ‘Os Pinguins de Madagascar’ e ‘Os Padrinhos Mágicos’.
O Lifetime exibe hoje, às 22h30, a comédia ‘Um Natal Planejado’, que conta a história de uma mãe viciada em trabalho que contrata um organizador de eventos para ajudá-la a realizar a celebração em família.