Por daniela.lima
José Pedro dá um beijo em CoraDivulgação

Rio - Decidido a recuperar a parte do diamante que pertence a Cristina (Leandra Leal) — só para se ver livre das ameaças de Danielle (Maria Ribeiro) —, José Pedro (Caio Blat) resolve aliar-se a Cora (Marjorie Estiano). Na sequência de ‘Império’, no dia 15, o empresário encontra Cora (Marjorie Estiano) na Império e oferece-lhe uma carona. Ela aceita.

Ao parar na porta da casa de Cristina, José Pedro pergunta se Cora não irá oferecer-lhe um copo d’água. A vilã estranha, mas o convida para entrar. Sem meias-palavras, ela pergunta: “Não é só uma água que você quer... né?” Ele diz que quer a pedra de Cristina. Cora diz que já procurou por toda a casa e não encontrou. J.P. pede autorização para vasculhar a casa. Ela: “O que eu ganho com isso?” Ele: “A minha eterna gratidão, um aliado na família Medeiros. E também... isso.” E tasca um beijão nela. Cora fica sem fôlego, e ele afirma: “Não era isso o que você queria do meu pai? Eu sou praticamente igual a ele.” Animada, ela lambe os beiços e diz que ele pode fazer tudo na casa.
Publicidade
Apesar de muito procurar, José Pedro não encontra a pedra. Cora o apressa, pois seus sobrinhos podem chegar a qualquer momento. É quando o rapaz desconfia da imagem do santo que há na casa. Cora: “Meu santo? Não!” J.P.: “Já ouviu falar em santinho do pau oco? Na época do Brasil Colônia, traficavam diamante e ouro dentro dos santos. Como ninguém tinha coragem de mexer nas estátuas, a mercadoria saía sem que desconfiassem.” A víbora se insinua: “Quer dizer que, além de bonito, cheiroso e ótimo beijoqueiro, você também é culto?”
José Pedro joga o santo no chão, assustando Cora, que grita. A imagem se quebra em vários pedaços — e, no meio deles, surge o diamante. Ele pega a pedra e prepara-se para ir embora. Cora: “E eu? Vou ficar sem a pedra, sem o santo nem nada?” J.P. responde: “Sei que estou em dívida com você... E vou pagar!” Ele se insinua e tasca-lhe um beijão. Cora o puxa e pergunta se ele a deixará igual à estátua, aos frangalhos. Ele: “Outra hora eu volto. Pra colar seus caquinhos.” Já sozinha, ela afirma: “Já que o pai não me quis, o filho pode muito bem quebrar o galho.”
Publicidade
Aguinaldo Silva, autor de ‘Império’, contou com exclusividade a esta colunista que José Pedro vai parar na cadeia após conseguir reunir todos os pedaços do diamante: “Na hora em que ele for vender o diamante, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) já soube da armação, o denunciará à polícia e José Pedro será preso.”
MAURÍLIO NÃO É O FILHO DE SEBASTIÃO
Publicidade
Ainda sobre ‘Império’, Aguinaldo Silva contou em primeira mão a esta colunista que Maurílio Ferreira (Carmo Dalla Vecchia) não é filho de Sebastião (Reginaldo Faria), como vinha dizendo por aí. “Na verdade, o filho do Sebastião chamado Maurílio já morreu faz muito tempo. Esse Maurílio está agindo a mando de alguém, de um inimigo que quer destruir a reputação do Comendador José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero). Mas quem é essa pessoa? Só será revelado no fim da novela.”
A novidade será descoberta pelo Comendador em breve. “José Alfredo irá a São João Del Rey investigar a fundo sobre Maurílio e acabará descobrindo que esse que vem infernizando a vida de Maria Marta (Lilia Cabral) é outra pessoa, ou seja, é falso. Mas quem é que ele está representando não posso contar”, disse Aguinaldo. 
Publicidade
MINISSÉRIE DE ÉPOCA DE CARLOS LOMBARDI
Fontes da coluna informaram que Carlos Lombardi está escrevendo uma minissérie de época para a Record. Caso seja aprovada pela emissora, já está com elenco praticamente formado. Mas consta que o autor está tentando resgatar alguns atores que participaram de trabalhos dele e que estão fora da mídia. 
Publicidade
NOVA TRAMA
Aí estão o diretor Jayme Monjardim e as belas Letícia Colin e Isabelle Drummond na Praia do Arpoador, durante as gravações para ‘Sete Vidas’, novela das 18h, que estreia em março na Globo. Na trama escrita por Lícia Manzo, Elisa (Letícia) e Júlia (Isabelle) são primas e melhores amigas. 
Publicidade
WILSON SIMONAL
Thelmo Fernandes interpretará Carlos Imperial em ‘Simbora, o Musical – A História de Wilson Simonal’, que estreia dia 15, no Teatro Carlos Gomes, no centro do Rio. O ator, contratado da Record, comemora ter sido convidado para viver o personagem: “Interpretar um personagem polêmico e brilhante como Carlos Imperial é motivo de imensa alegria.” A produção é escrita por Nelson Motta e Patrícia Andrade, com direção de Pedro Brício. 
Publicidade
NO INSTAGRAM
No domingo, Thiago Fragoso registrou em seu Instagram a presença de Antonio Pitanga, que acompanhou a gravação da filha Camila Pitanga (na foto, com Antonio e Thiago) para ‘Babilônia’, novela das 21h de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que estreia dia 23 de março na Globo. Na história, Regina (Camila) é uma líder comunitária que viverá um romance Vinícius (Thiago), um famoso advogado.
Publicidade
Você pode gostar