Por daniela.lima
Após ser chantageado pela amante%2C Marcos decide acabar com elaDivulgação

Rio - Ameaçado pela secretária e amante Sueli (Débora Nascimento) — ela gravou uma confissão de Gustavo (Guilherme Leicam) dizendo que o acidente sofrido por ele foi ideia do doutor Marcos (Thiago Lacerda) —, o médico resolve agir.

Em ‘Alto Astral’, a partir do dia 16, Marcos contrata um capanga para invadir a casa da moça e roubar o pen drive que ela esconde contendo uma gravação de Gustavo (Guilherme Leicam) confessando que o seu acidente de carro foi premeditado por Marcos. Mas quando ele confere o arquivo, percebe que foi enganado. Sueli tripudia do médico, o chama de otário e diz que ele irá se casar com ela.

Desesperado, o doutor se encontra novamente com seu comparsa, mas dessa vez na periferia da cidade de Nova Alvorada. Nesse encontro, Marcos diz: “Não posso ficar num lugar desses! Olha que fim de mundo!” O capanga: “Desculpa, mas é que eu tava falando com meu pessoal. Não é qualquer um que aceita fazer um trabalho desses.” O médico: “Você não falou nada de mim! Ninguém pode saber!” O marginal trata de tranquilizá-lo: “Fica tranquilo, doutor Marcos. Não citei o seu nome. Eles só querem saber da grana.” Marcos entrega um envelope com dinheiro e afirma: “Metade agora, como combinado. A outra metade, só quando a Sueli for enterrada. Entendeu? Quero a vagabunda morta!” 
Publicidade
CANTOR GANHA BONECO DE FARO

Muito fã de super-heróis, o cantor Eduardo Costa foi surpreendido por Rodrigo Faro com um bonequinho todo musculoso, que o apresentador mandou fazer especialmente para o músico. O boneco tem até o rosto parecido com o de Eduardo, que riu bastante com a brincadeira e levou o mimo para a sua coleção. Confira no ‘Hora do Faro’, domingo, às 15h30, na Record. 
UMA DAS SETE VIDAS NA NOVELA

Thiago Rodrigues será Luís em ‘Sete Vidas’, novela das 18h, de Lícia Manzo, que estreia em março na Globo. Na trama, ele é filho de Esther (Regina Duarte) e irmão gêmeo de Laila (Maria Eduarda Carvalho). Os irmãos estão entre os sete filhos de Miguel (Domingos Montagner), que na juventude foi doador de sêmen.
Publicidade
O MUNDO NA VISÃO DE UM GORDO

Hermes Carpes, o Astolfo de ‘Meu Pedacinho de Chão’, da Globo, estreia o monólogo ‘Não Sou Gordo São Seus Olhos’, que aborda diversos temas da atualidade, a partir da visão de um gordo, hoje (também nos dias 16, 23 e 30), às 19h30, no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, em Santa Teresa. 
FACEBOOK
Publicidade
A atriz Leona Cavalli postou fotos em seu Facebook e escreveu na legenda: “Registros do ensaio de hoje da peça ‘A Atriz’, com Marília Pêra, direção Bibi Ferreira (hoje com vestido de Frida Kahlo). Emocionante documentar esse encontro histórico! #documentario#tempoéarte!”
Publicidade
Publicidade
Você pode gostar