Mais Lidas

DJ Zé Pedro apresenta programa 'Rebobina' no Viva

Atração estreia nesta quarta no canal recordando modismos de décadas passadas

Por tabata.uchoa

Rio - O que está na memória do público tem lugar cativo no Viva. Seguindo essa linha, o canal estreia hoje, às 22h45, o ‘Rebobina’, um programa comandado pelo DJ Zé Pedro que promete, de uma forma divertida, relembrar movimentos e gerações marcantes do cenário mundial nas últimas décadas.

Na atração, o apresentador, que também é conhecido como ‘enciclopédia ambulante’, reúne convidados para um debate sobre os modismos que fizeram a cabeça da galera que viveu em outros tempos. “É um programa abrangente, sobre moda, novelas, filmes e música. Fala sobre a memória de uma maneira geral”, descreve Zé Pedro, que está de volta à TV depois de 12 anos de afastamento. ‘Rebobina’, que é dirigido por Tatiana Issa, terá cinco edições temáticas: ‘Mulher 80’, ‘Freedom 90’, ‘Geração Dourada’, ‘Não Se Reprima’ e ‘O Sertão Vira Mar’.

O programa de estreia aborda a ‘Geração Dourada’, que será lembrada musicalmente através de canções como ‘Menino do Rio’, ‘Garota Dourada’ e ‘Bete Balanço’, além de sucessos de Lulu Santos e Blitz. A recordação dessa época através da TV tem como representante o programa ‘Armação Ilimitada’.

O DJ Zé Pedro recebe Nelson Freitas%2C Silvia Machete e Letícia SpillerDivulgação



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia