Por daniela.lima
Aconselhada por Téo%2C jornalista vai atrás de Robertão e se declaraDivulgação

Rio - Por pouco, Érika (Letícia Birkheuer) não perde Robertão (Rômulo Neto) para sempre. Apaixonado pela louraça, o bonitão a pede em casamento, mas não obtém resposta. Na sequência de ‘Império’, a partir de segunda-feira, antes de viajar para Paris para fazer uma campanha publicitária, ele liga para ela para se despedir. Ocupada, Érika o dispensa e diz que depois telefona. Robertão, desalentado, diz para si mesmo: “Eu te amo, loura, mas, mesmo sendo um babacão, já saquei que esse nosso lance nunca ia dar certo. Eu vou é cuidar da minha vida.”

Téo (Paulo Betti) a aconselha: “Se você continuar se fazendo de difícil pro bofe, um dia ele vai e não volta e quando voltar já está com outra loura! Ainda mais agora, que ele recebeu convite para se lançar como modelo internacional com direito a muitas paqueras.” Quando a jornalista — que está às voltas com as informações de Lorraine (Dani Barros) sobre Silviano (Othon Bastos) e Maria Marta (Lilia Cabral) — se dá conta de que Robertão pode ter ido embora para a França, corre para a o Aeroporto Tom Jobim.

Lá, ao escutar a chamada do voo para Paris, grita pelo amado a plenos pulmões. Ele estranha, mas quando se volta a vê de longe. Érika se declara: “Eu te amo!” Robertão não acredita, mas ela afirma: “Vou repetir mil vezes se for preciso: te amo, te amo, te amo! Quero me casar contigo, quero que você vá morar no meu apê, quero engravidar e ter um bando de filhos lindos igual ao pai.” E para confirmar ainda beija Robertão. Depois se despede dizendo que vai esperar ele voltar e que eles serão muito felizes. O galalau retruca, em lágrimas: “Pô, lourão, fiquei até emocionado.” Ela: “Meu brutamontes de coração enorme. Que fofo!” Os dois se beijam novamente, sob os aplausos da galera. 
Publicidade
ANO NOVO COM AGENDA LOTADA

André Bankoff (foto) tem fôlego de gato. Além de fazer 13 personagens no monólogo ‘Não Existe Mulher Difícil’, adaptação de Lúcio Mauro Filho, do livro homônimo de André Aguiar Marques, em turnê pelo Brasil, ele aguarda o lançamento de seu segundo longa, ‘Tais & Taiane’, com roteiro e direção de Augusto Sevá; produz seu primeiro infantil e, em breve, começa a gravar ‘Babilônia’, próxima novela das 21h, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que estreia em março, na Globo. Na trama, Bankoff interpretará Pedro, um engenheiro mau-caráter, braço direito e amante de Beatriz (Glória Pires). Empolgado, o ator revela: “Parece mentira, mas quando acabar a novela já tenho estreia com o grupo Tapa, companhia da qual faço parte há quase 4 anos”. 
SÉRIE CÔMICA PARA A TV

A parceria entre Bianca Comparato e o diretor Vicente Amorim (‘Corações Sujos’ e ‘Um Homem Bom’) vai render novos frutos. Eles trabalharam juntos no longa-metragem ‘Irmã Dulce’, em que a atriz interpretou a religiosa quando jovem e agora desenvolvem uma série cômica para a TV, ainda sem título, em que ela irá atuar e ele, dirigir. 
Publicidade
PALHACINHA CANALHA

Reconhece a palhacinha na foto? É Débora Falabella gravando a nova temporada da série ‘As Canalhas’, que estreia dia 3 de março, no GNT. Na história, ela interpreta Julieta, que de romântica só tem mesmo o nome e é capaz das mais ardilosas ações para conquistar o que quer. Por falar em Débora, depois do Carnaval, a atriz retorna aos palcos com o espetáculo ‘Contrações’ — que já teve temporada no Rio e São Paulo —, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, contracenando com Yara Novaes. Direção Grace Passô. 
FOTO DO PRIMEIRO CASAMENTO DE MARTA

Esta é a foto de casamento de Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos), guardada em um álbum de recordações pelo mordomo da Imperatriz. Ele será surrupiado por Lorraine (Dani Barros) a pedido do blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti), em ‘Império’, segunda-feira. O serviçal correrá para a casa da patroa de robe de chambre para dar a notícia e pedir ajuda. Possessa, Marta dá um piti: “Você é um energúmeno! Que ideia de jerico foi essa de guardar um álbum que me compromete?” Ela pergunta o que mais tem na porcaria do álbum e ele revela que toda a história dos dois: a certidão de casamento e a documentação do divórcio consensual. Resta saber quando Érika (Letícia Birkheuer), que já pagou pela ‘relíquia’, vai entregar tudo ao patrão fofoqueiro.
Publicidade
‘CHIQUITITAS’: NAS MÃOS DE CARMEN

Gabriela (Naiumi Goldoni) penteia o cabelo de Mili (Giovanna Grigio, com Naiumi na foto) e aproveita para coletar alguns fios para fazer o exame de DNA, em ‘Chiquititas’, amanhã, no SBT. Marian (Julia Gomes) vê a cena e Gabriela lhe pede que não conte nada a Mili. A jovem se revolta e finge chorar. Mais tarde, Carmen (Giovanna Gold) diz para Marian não se preocupar, que já tem um plano: vai ao hospital e pede a Fernando (Paulo Leal) que falsifique o resultado do teste. Ele se recusa dizendo que já se arriscou demais falsificando o teste de paternidade de Junior (Guilherme Boury). A vilã, então, ameaça contar a todos, caso ele não a ajude.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Você pode gostar