Tony Ramos lembra os 50 anos de carreira no Viva

‘Grandes Atores’ estreia hoje e vai retratar a trajetória de 26 grandes artistas

Por daniela.lima

Rio - Depois do sucesso do ‘Damas da TV’, o Viva produziu a versão masculina do programa, que estreia hoje, às 23h30. ‘Grandes Atores’ aborda a carreira de alguns dos maiores artistas do país. A série traz entrevistas com nomes consagrados de várias gerações, como Tony Ramos, Tarcísio Meira, Antonio Fagundes, Lima Duarte, Lázaro Ramos, Marcos Palmeira, Cássio Gabus Mendes, Mateus Solano e Murilo Benício. Em depoimentos emocionantes, eles revelam passagens memoráveis de suas trajetórias profissionais e pessoais. 

‘Grandes Atores’ estreia hoje no Viva%2C homenageando Tony RamosDivulgação


O programa estreia com Tony Ramos, que completa 50 anos atuando em novelas este ano. Com dezenas de papéis no currículo, o ator conta curiosidades, como o fascínio por Oscarito, a quem atribui a inspiração de ser ator, e passagens pessoais, como a ausência nas reuniões escolares dos filhos. “Mais uma vez papai não pode ir, mas saibam que estou a par de tudo. Mamãe já falou. Vocês sabem, minha vida é essa”, se desculpava o ator. Tony também lembra seus personagens mais marcantes e a estreia em ‘A Outra’, na TV Tupi, em 1965.

‘Grandes Atores’ terá 26 episódios semanais, sempre às quintas, às 23h30.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia