Por daniela.lima
Marcos vai ser passado para trás pela própria mãeDivulgação

Rio - Por essa, Marcos (Thiago Lacerda) não esperava. Acostumado a passar a perna nos outros, o vilão será enganado por alguém de quem ele faz muito pouco caso: Maria Inês (Christiane Torloni), sua mãe. Na sequência de ‘Alto Astral’, dia 9, é chegado o momento em que será decidido o futuro do hospital Bittencourt, e quem o comandará dali por diante. Marcos fala para Sueli (Débora Nascimento): “Agora tenho 49% das ações. Só um acionista não quis vender a parte dele, mas garantiu que vai me apoiar. O hospital vai continuar sendo meu. Só meu!” 

A grã-fina, que está cansada dos destemperos do filho, confessa a seu escudeiro Escobar (Norival Rizzo): “Marcos tem uma obsessão pelo poder. Quer mandar em tudo! Mas em mim não vai mandar. E hoje ele vai entender isso.”

Na sala de reunião, o crápula exige que comecem os trâmites para a posse do novo responsável pelo hospital. Caíque (Sergio Guizé) e Maria Inês avisam que precisam esperar os outros acionistas. Marcos entrega uns papéis e diz em tom vitorioso: “Mas estão todos presentes. Comprei as ações dos outros acionistas. Agora tenho 49% do hospital. Vocês dois juntos, só 40%.”

Caíque diz que, ainda assim, o irmão não tem a maioria. Marcos concorda e explica que terá o apoio do médico Diziabas (ator ainda não escalado), também presente na reunião, e detém 11% das ações. Maria Inês, irônica, desafia o filho: “Não seria melhor deixar ele mesmo falar?” Desconfortável, Dr. Diziabas confessa: “Então, doutor Marcos. É que, depois que conversamos, recebi outra proposta.” A madame se levanta e toma a palavra: “O que o doutor Diziabas quer dizer é que ele vendeu as ações dele para mim. Não queria estragar a surpresa. Eu sei que você acha que sua mãe é uma idiota. Mas dessa vez você perdeu, Marcos. Eu e o Caíque agora temos a maioria. Nós mandamos no hospital.”
Publicidade
'BABILÔNIA'
Gabriel Braga Nunes e Camila Pitanga gravaram na Praia da Reserva, Zona Oeste do Rio, cenas românticas de ‘Babilônia’, novela das 21h que estreia dia 9 de março na Globo. Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Luiz Fernando (Gabriel) é um galanteador que se envolve com Regina (Camila), sem contar para ela que é casado com Karen (Maria Clara Gueiros). 
Publicidade
ASPIRANTE A CHEF DE COZINHA

Por falar em ‘Babilônia’, aí está a primeira foto de Marcos Veras na trama das 21h. Na história, o ator e apresentador, que está estreando nas novelas, interpretará Norberto. “Ele é um aspirante a chef de cozinha de um hotel. Trabalhador, romântico e correto, mas muito atrapalhado. Vai viver em pé de guerra com Clóvis (Igor Angelkorte), seu amigo bon vivant. Ele também é o irmão responsável de Luiz Fernando (Gabriel Braga)”, contou Marcos à coluna.
BANDA EVA NA ‘ILHA DO LEÃO’

Gilberto Barros entrevista a banda Eva, em sua nova formação, na ‘Ilha do Leão’, especial de verão do ‘Sábado Total’, hoje, às 14h, na Rede TV! O vocalista Felipe Pezzoni fala sobre sua trajetória solo e da preparação para a maratona de Carnaval na Bahia: “Quando acaba o Carnaval, a gente tem uns dez dias de férias e já começa a trabalhar. Quando termina a apresentação no trio, você fica sem conseguir dormir, porque está eletrizado com aquela energia.” Felipe comandará o Bloco Eva, em Salvador, este ano.
Publicidade
NO INTERVALO

Victor Pecoraro e Larissa Maciel em um momento de descontração na cidade de San Pedro de Atacama, no Chile. A dupla está no país vizinho para as gravações de ‘Os Dez Mandamentos’, novela bíblica de Vivian de Oliveira, que estreia em março na Record. Na trama, Victor será Ikeni, um oficial da guarda. E Larissa , Miriã, irmã biológica de Moisés (Guilherme Winter).
VOZ DE SOVACO

Assim como todo mundo, Lima Duarte também já teve um apelido engraçado. “Fui fazer um teste na Rádio Tupi, no Sumaré. Um sujeito me deu um papel para ler. Se eu falo assim hoje, imagina naquele tempo?! O homem falou: ‘De onde é que sai essa voz? Do sovaco?’ Meu apelido ficou Voz de Sovaco por muito tempo”, lembra o ator, em ‘Grandes Atores’, hoje, às 18h30, no Canal Viva.
Publicidade
DIANTE DO PERIGO

Já imaginou descer a cratera do vulcão Ambrym, o mais explosivo do mundo, com a temperatura à sua volta podendo chegar a 1.200°C? Foi o que Clayton Conservani enfrentou para a estreia de ‘Planeta Extremo’, no ar amanhã, às 23h50, na Globo. Repare na foto: Clayton está na frente da fumaça alaranjada provocada pela lava, perto das tendas para dormir. Quanta coragem!
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Você pode gostar