Por daniela.lima
Rio - Na tentativa de defender Enrico (Joaquim Lopes) do rejeitado Felipe (Laércio Fonseca), Cláudio Bolgari (José Mayer) ficará entre a vida e a morte. Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 9, Enrico vai ao bar do Manoel (Jackson Antunes) fazer seus petiscos, tão elogiados. 
Cláudio Bolgari tenta salvar o filho e acaba sendo atingido por Felipe com um espeto de churrascoDivulgação


Felipe surge e diz maldoso: “Se o seu petisco é tão bom, vou querer comer.” Enrico o empurra e manda ele vazar. Manoel interfere, diz ao chef de cozinha que não pode fazer isso com a clientela. O homofóbico retruca: “Isso é um safado, um frutinha que quer sentir o peso da minha mão.” E se atira sobre Felipe. Eles se engalfinham, até serem separados. Leonardo (Klebber Toledo) e Etevaldo (André Gonçalves), que chegavam para almoçar, escutam Felipe ameaçar: “Vou, mas antes quero avisar: dei uma chance e você desperdiçou. Mas se você não é meu, não vai ser de mais ninguém. De hoje não passa!”

Preocupado com o que ouviu, Leonardo liga para Cláudio. O pai de Enrico segue para o bar e, ao estacionar, vê o cozinheiro, que voltou com visual sadomasoquista, gritar: “Voltei! Pro tudo ou nada! Vem cá!” Manoel pede que ele se retire. Enrico: “Tô aqui! Pronto pra quebrar a sua cara! E vai ser agora!” Cláudio chama pelo filho. Felipe aproveita a distração dele, pega o espeto de churrasco que viu sobre a mesa e. quando vai golpear Enrico, Cláudio se joga na frente e é atingido. O empresário perde um rim e precisa urgente de doação de sangue. Detalhe: só Enrico pode salvá-lo, já que tem o mesmo tipo sanguíneo do pai. 
Publicidade
ASSASSINATO DURANTE DESFILE

Por falar em ‘Império’, a cena em que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) matará alguém durante o desfile da Unidos de Santa Teresa será gravada este sábado, em plena Sapucaí. Mas para ninguém ficar sabendo quem perderá a vida na trama de Aguinaldo Silva, foram convocados vários atores do elenco. A revelação sobre quem é o ‘morto’ só será feita no dia em que o capítulo for ao ar.
CIÇA É A PRÓXIMA VÍTIMA DE IAGO

Com medo de ser descoberto pela polícia, Iago (Gabriel Gracindo) fica cada vez mais paranoico e mata a empregada Ciça (Roberta Valente) com uma gravata, como queima de arquivo. Confira a cena hoje, em ‘Vitória’, da Record.
Publicidade
GINECOLOGISTA NA TRAMA DAS 23H

Depois de viver um médico em ‘Amor à Vida’, novela de Walcyr Carrasco, na Globo, Mouhamed Harfouch interpretará Everaldo, um ginecologista, em ‘Verdades Secretas’, trama das 23h, do mesmo autor, que estreia em julho. “Os ensaios começam depois do Carnaval e as gravações, em março”, frisa o ator.
'ALTO ASTRAL'
Publicidade
César (Alejandro Claveaux) vibra na piscina com a sua vitória no campeonato paulista de natação diante do grande rival Ricardo (Nando Rodrigues). Hoje, Em ‘Alto Astral’, da Globo. 
'A LEI DE MURPHY'
Publicidade
Rodrigo Candelot estrela o episódio da terceira temporada de ‘A Lei de Murphy’, websérie de humor que irá ao ar domingo pelo Gshow, portal de entretenimento da Globo. Famoso pela participação no longa ‘Tropa de Elite 2’, ele será Fábio, delegado durão que tem pulso firme com a bandidagem, mas não com a mulher, Helena (Mariana Guimarães Nicola, com Candelot na foto). Para pedir o divórcio, ele vai precisar arranjar um jeito de enfrentar a fera.
Publicidade
Publicidade