Vende-se de tudo na série ‘Os Reis da Barganha’, que estreia no History

Um programa para os fãs de uma boa pechincha

Por daniela.lima

rio - Cada vez mais, as pessoas compram pela internet. Mas, apesar dessa tendência da era digital, existem lugares nos Estados Unidos onde o tempo anda mais lentamente, e os negócios ainda são feitos frente a frente, finalizados com um honesto aperto de mão. É essa realidade que será retratada no reality show ‘Os Reis da Barganha’, que estreia hoje, às 21h, no History. 

Tony Bennett é um dos ‘Reis da Barganha’ do programa do HistoryDivulgação


Estrelado por Tony Bennett e Codfish, o programa mostra o estado do Maine, que fica no extremo nordeste dos Estados Unidos, onde o contato entre vendedor e cliente é feito olho no olho. Lá, quem quer fazer um bom negócio não pode deixar de garantir um exemplar do popular ‘Uncle Henry’s’, panfleto publicado semanalmente que na verdade é uma seção de classificados gigante e que lista de tudo, de animais de criação até carros e armas de fogo.

Tony e Codfish buscam pechinchas nas páginas do ‘Uncle Henry’s’ e saem dispostos a buscar um preço ainda melhor do que o publicado. ‘Os Reis da Barganha’ acompanha a cada episódio de três a cinco equipes de negociadores locais, proporcionando uma visão divertida do Maine, uma região original e ainda pouco explorada nos Estados Unidos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia